Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Alves e Juan, ídolo do Fla, participam de ação contra o câncer

Par de luvas do goleiro do Flamengo e chuteira utilizada pelo ex-zagueiro do Rubro-Negro serão leiloados para angariar fundos para a Casa Ronald McDonald-RJ

Futebol|

Lance
Lance Lance

O mês de março marca a estreia do Flamengo na Libertadores, cuja estreia se dará nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília). Mas, fora de campo, representantes do clube já fazem bonito. Isso porque, a Casa Ronald McDonald-RJ vai leiloar um par de luvas autografadas pelo goleiro Diego Alves, além dar aos fãs a possibilidade de conhecer o ex-zagueiro Juan, que entregará uma chuteira autografada utilizada em jogos pelo Rubro-Negro - também a ser leiloada.

O encontro com Juan, atualmente estagiário do departamento de futebol do Flamengo e aspirante a um cargo no setor, terá a data a ser acordada com o vencedor do leilão do adereço de Diego Alves.

A instituição informa ainda que toda a arrecadação será destinada aos projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no estado do Rio de Janeiro. A ação ocorre online, no site do ESolidar (acesse aqui) até o dia 21 de março.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, uma instituição sem fins lucrativos e que em outubro de 2019 completou 25 anos, já recebeu mais de 3 mil crianças. Hoje, conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis (mais informações aqui).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.