Futebol Diego Alves, do Flamengo, é relacionado após dois meses; confira a lista para o clássico com o Botafogo

Diego Alves, do Flamengo, é relacionado após dois meses; confira a lista para o clássico com o Botafogo

Arqueiro não entra em campo desde o dia 22 de junho, quando o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG, na ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, em Minas Gerais

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Botafogo, às 18h, neste domingo, no Nilton Santos. A novidade da lista fica por conta do goleiro Diego Alves, que volta a ficar à disposição depois de dois meses (confira a relação abaixo).

O arqueiro não entra em campo desde o dia 22 de junho, quando o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG, na ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, em Minas Gerais. Na volta, o time carioca reverteu a desvantagem e avançou na competição.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Na época em que Paulo Sousa estava à frente da equipe, o goleiro, de 37 anos, perdeu espaço para Hugo Souza. Com a chegada de Dorival Júnior, Diego Alves voltou a ter oportunidades e já atuou em seis partidas, mas sentiu uma pubalgia e, desde então, ficou fora de combate.

+ Dorival Júnior explica sua maior conquista pelo Flamengo até o momento: 'Sempre me incomodou'

Neste período, Santos foi contratado junto ao Athletico-PR e se firmou na meta rubro-negra. O goleiro é o único jogador que tem atuado nos times A e B de Dorival Júnior em todas as três competições que a equipe da Gávea ainda disputa.

A ausência na relação do Flamengo para o clássico é Vitinho. O atacante acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e espera os clubes finalizarem os processos burocráticos para oficializar a transferência. Ele assinará um contrato válido por três anos.

Últimas