Futebol Diante do Nova Iguaçu, elenco do Fluminense tem muito a mostrar para Fernando Diniz

Diante do Nova Iguaçu, elenco do Fluminense tem muito a mostrar para Fernando Diniz

Treinador pode voltar a comandar o Fluminense contra o Bangu

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do bom início no Campeonato Carioca, o Fluminense tem muito mais do que três pontos em jogo contra o Nova Iguaçu. O elenco precisam apresentar um grande futebol com o objetivo de serem aproveitados por Fernando Diniz na sequência da competição.

O confronto contra o Carrossel da Baixada talvez seja o último sob comando de Marcão, uma vez que o treinador do Tricolor já voltou aos trabalhos desde quinta-feira (25). É possível que Diniz esteja na beira do gramado contra o Bangu, na quinta-feira (1).

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Nos primeiros jogos, Lelê vem sendo o grande destaque do Time de Guerreiros por conta dos gols marcados e do poder de decisão. O camisa 18 é o artilheiro do Campeonato Carioca e vem justificando a aposta do comandante, que foi peça chave para sua contratação definitiva após um 2023 decepcionante.

Reforço em 2024, Antônio Carlos vem sendo uma liderança técnica e no vestiário atuando com um elenco muito jovem. O defensor deve disputar uma vaga na equipe titular com Felipe Melo e Manoel, mas vem aproveitando as primeiras oportunidades para se firmar como uma referência e ganhar ritmo de jogo.

Um jovem que havia recebido suas primeiras oportunidades em 2023, mas que vem demonstrando personalidade de gente grande é Felipe Andrade. O zagueiro está atuando improvisado como volante e prova que pode ser muito útil em diversas funções.

Na última coletiva de imprensa, Marcão afirmou que Fernando Diniz tem recebido os feedbacks da comissão técnica do Fluminense. Por conta disso, os jovens precisam se motivar ainda mais para ganhar uma chance com o treinador principal.

- A gente tem dado um feedback para ele sobre o que essa molecada vem fazendo. A gente sempre fala em questão de oportunidade e eles estão fazendo da melhor forma. E o Fernando está de olho. É uma chance real de estar no elenco. Eles estão mostrando serviço para dar uma dor de cabeça boa para o nosso professor.

Outros nomes também podem estar no radar de Diniz, como Isaac, João Neto, Arthur e Lucas Justen, que já foram observados de perto pelo comandante em 2023. Mas precisam mostrar mais no início de ano em busca de um lugar dentro de um elenco muito qualificado e campeão da Libertadores.

E nada como enfrentar uma das melhores equipes nesse início de estadual. O Nova Iguaçu ocupa a 3ª colocação da Taça Guanabara, arrancou pontos de um Flamengo alternativo e tem tudo para ser o adversário mais complicado do Tricolor nesse início de temporada.

Últimas