Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diante do Flamengo, São Paulo inicia série contra finalistas continentais

Tricolor enfrentará nas próximas rodadas, o Rubro-Negro e o Palmeiras, finalistas da Libertadores, além do Athletico-PR, que está na decisão da Copa Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contra o Flamengo, neste domingo (14), às 16h, no Morumbi, o São Paulo iniciará uma sequência diante de finalistas continentais no Campeonato Brasileiro.

Depois da partida contra o Rubro-Negro, o Tricolor enfrentará o Palmeiras, outro clube que está na decisão da Libertadores, na quarta (17), às 20h30, no Allianz Parque.

Se não bastasse enfrentar os dois clubes que estão na final da competição mais importante das Américas, o Tricolor ainda tem pela frente o Athletico-PR, finalista da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, na outra quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Publicidade

No primeiro turno, o São Paulo perdeu para o Flamengo por 5 a 1, no Maracanã, empatou sem gols com o Palmeiras, no Morumbi e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada. Ou seja, conquistou quatro de nove pontos possíveis contra esses adversários.

A equipe de Rogério Ceni precisa de uma sequência de vitórias para escapar de vez do perigo do rebaixamento e encostar no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 14ª colocado da competição, com 38 pontos.

Publicidade

JOGOS DO SÃO PAULO CONTRA FINALISTAS CONTINENTAIS

São Paulo x Flamengo - 14/11, às 16h - Morumbi

Publicidade

Palmeiras x São Paulo - 17/11, às 20h30 - Allianz Parque

São Paulo x Athletico-PR - 24/11, às 21h30 - Morumbi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.