Futebol Diante do Benfica, atacante André Silva pode completar 50 jogos pelo Arouca

Diante do Benfica, atacante André Silva pode completar 50 jogos pelo Arouca

Neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Português, a equipe do atacante brasileiro enfrentará os Encarnados, fora de casa

Lance
Lance

Lance

Lance

Em sua terceira temporada pelo Arouca, André Silva pode completar 50 partidas pelo clube. Neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Português, a equipe do atacante brasileiro enfrentará o Benfica, fora de casa

- Fico feliz em estar perto de poder alcançar essa marca de 50 jogos pelo Arouca, um clube que me acolheu muito bem. Vou sempre trabalhar para ajudar a equipe e para conseguir ter sequência - disse André, que nesta temporada tem três jogos e um gol anotado.

O Arouca voltou para a divisão de elite de Portugal após acesso na última temporada. O atacante brasileiro foi peça importante, com 31 jogos e dez gols. Agora, a equipe busca novos objetivos.

- Voltar à Primeira Liga sempre foi um objetivo nosso e é algo que todo atleta profissional ambiciona. Agora, se inicia um novo desafio e me encontro motivado e com foco total nesta competição - analisou o brasileiro, que completou:

- Sabemos da dificuldade da competição e existem jogos mais complicados que outros. Estamos trabalhando ao máximo para surpreender não só neste jogo, mas em todos. O Arouca sempre entra com a vontade de vencer, temos um elenco ambicioso, humilde e focado naquilo que quer - finalizou André.

Ao todo, são 49 partidas disputadas e 12 gols anotados. Antes de defender o Arouca, o atacante atuou no Rio Ave, também em Portugal. Aos 24 anos, André saiu jovem do Brasil e foi revelado pelo Atlético Diadema.

Últimas