Futebol Diante de sequência importante, São Paulo conta com bom aproveitamento contra de times perto do Z4

Diante de sequência importante, São Paulo conta com bom aproveitamento contra de times perto do Z4

Apesar de retrospectos ruim no campeonato contra a Chapecoense e o Santos, Tricolor costuma se dar bem contra times na parte de baixo da tabela do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Os próximos dois jogos do São Paulo serão importantes demais para a disputa do time na metade de baixo da tabela. Enfrentando a Chapecoense e o Santos, o Tricolor tem a chance de somar pontos importantes e se distanciar ainda mais do Z4. Com a sequência, o time conta com o bom aproveitamente diante de times da parte de baixo da tabela.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A próxima partida do São Paulo é diante da Chapecoense, atual lanterna do campeonato, com somente 10 pontos somados até o momento.

Apesar do empate entre as equipes, no Morumbi, no primeiro turno, o Tricolor tem um grande aproveitamento contra equipes do Z4. Ao todo, diante de times da zona de rebaixamento, o time paulista tem 66,6% de aproveitamento.

Contra o Santos, o mesmo cenário: o placar do primeiro turno é ruim, mas o aproveitamento é positivo. O alvinegro é o atual 16º colocado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Diante de equipes da metade de baixo da tabela, o aproveitamento são-paulino também é positivo. O time venceu quatro partidas, empatou quatro e perdeu somente duas contra essas equipes, somando 53,3% de aproveitamento.

O retrospecto contra o Santos, na temporada, é positivo, mas, no Brasileirão, é negativo. Na atual temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes, uma no Morumbi e outra na Vila Belmiro. No agregado, 4 a 2 para o São Paulo.

No Paulistão, o Tricolor venceu por 4 a 0 em casa, ainda na fase de grupos, No Campeonato Brasileiro, porém, o time foi derrotado por 2 a 0, fora de casa.

A sequência começa no próximo domingo (3). O São Paulo entra em campo às 16h para enfrentar a Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão. Atual 13º colocado, o Tricolor espera somar pontos importantes para se distanciar do Z4.

Últimas