Futebol Diante de indefinição nas negociações com o Cruz Azul, Kanu treina junto ao grupo do Botafogo

Diante de indefinição nas negociações com o Cruz Azul, Kanu treina junto ao grupo do Botafogo

Com negócio entre o Alvinegro e equipe mexicano em compasso de pausa, zagueiro participa normalmente de atividade comandada pelo treinador Eduardo Barroca

Lance
Lance

Lance

Lance

Por enquanto, nenhuma mudança. Diante das recentes indefinições entre Cruz Azul-MEX e Botafogo pela negociação envolvendo a venda de Kanu, o zagueiro continua participando normalmente das atividades no clube de General Severiano. O camisa 3 treinou sem limitações no treino da última terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Kanu, um dos destaques do Botafogo no Brasileirão apesar da campanha negativa, chamou a atenção da equipe mexicana, que abriu negociações. Foi acordado um empréstimo de um ano com opção de compra. O Alvinegro, contudo, solicitou cláusulas de performance em relação ao zagueiro no negócio, ainda não respondidas pelos Cementeros.

As contas do rebaixamento: confira a tabela do Brasileirão

Diante da indefinição, Kanu, que outrora estava de malas prontas e não jogaria mais pelo Botafogo, pediu para entrar em campo diante do Fluminense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, o zagueiro esteve na reapresentação do elenco e participou do treinamento.

O Cruz Azul busca chegar a um consenso com o Botafogo, que não abriu mão da contraproposta feita pelo jogador. Por enquanto, Kanu segue no dia a dia do clube de General Severiano e participando das atividades no Estádio Nilton Santos.

Últimas