Futebol Diante da pandemia, Banfield pode rever preço de Agustin Urzi

Diante da pandemia, Banfield pode rever preço de Agustin Urzi

Destaque no campeonato argentino, atacante, de apenas 19 anos, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas pode ser vendido por um valor mais baixo 

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da pandemia global de coronavírus, os clubes seguem de olho no mercado de transferências para a próxima temporada. Com isso, o Benfica monitora Agustin Urzi, um dos destaques do campeonato argentino. No entanto, diante da crise causada pelo COVID-19, o Banfield planeja diminuir o preço da venda do atleta, que atualmente gira em torno de 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

- Ele tem uma cláusula de rescisão de €30 milhões e essa sempre foi a nossa base para negociar. No entanto, com tudo o que está a acontecer, podemos ser forçados a vendê-lo por um valor inferior. Não lhe queremos cortar as asas - afirmou a presidente do Banfield, Lucia Barbuto, ao 'FCInterNews'

De acordo com o jornal 'A bola', o atacante argentino é preterido por diversos gigantes europeus. Além do Benfica, Atlético de Madrid, Roma, Inter de Milão e Fiorentina também desejam contar com o atacante. Contudo, os clubes pretendem analisar as consequências da doença na questão financeira, antes de começar qualquer negociação.

- Vários clubes europeus perguntaram-nos sobre a situação do Urzi, mas ainda não recebemos nenhuma oferta formal. Devido à pandemia de Covid-19, a grande parte dos clubes quer perceber os prejuízos financeiros que vai ter antes de atacar o mercado - revelou Lucia Barbuto.

Formado nas divisões de base do Banfield, Agustin Urzi fez sua estreia nos profissionais na temporada passada. Até o momento, foram 31 partidas e esteve presente no último Mundial sub-20 com a camisa da Argentina.

Últimas