Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Mercado: Lewandowski na Inglaterra e Messi de saída do Barça

Polonês tem propostas para deixar o Bayern, enquanto argentino é pressionado para deixar clube catalão ao final do contrato

Futebol|

Clube inglês demonstra forte interesse na contratação de Robert Lewandowski e deve fazer uma oferta na próxima janela para contratar o atacante. Lionel Messi passa a ser pressionado a deixar o Barcelona com o término do seu contrato ao final da atual temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira (20)
Clube inglês demonstra forte interesse na contratação de Robert Lewandowski e deve fazer uma oferta na próxima janela para contratar o atacante. Lionel Messi passa a ser pressionado a deixar o Barcelona com o término do seu contrato ao final da atual t... Clube inglês demonstra forte interesse na contratação de Robert Lewandowski e deve fazer uma oferta na próxima janela para contratar o atacante. Lionel Messi passa a ser pressionado a deixar o Barcelona com o término do seu contrato ao final da atual temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira (20)
FECHADO - Nesta quinta-feira, o brasileiro Felipe Anderson publicou, em suas redes sociais, uma carta de despedida ao Porto. O período de empréstimo do ponta-esquerda junto ao clube português se encerrou, e agora o atleta de 28 anos volta ao West Ham.
FECHADO - Nesta quinta-feira, o brasileiro Felipe Anderson publicou, em suas redes sociais, uma carta de despedida ao Porto. O período de empréstimo do ponta-esquerda junto ao clube português se encerrou, e agora o atleta de 28 anos volta ao West Ham. FECHADO - Nesta quinta-feira, o brasileiro Felipe Anderson publicou, em suas redes sociais, uma carta de despedida ao Porto. O período de empréstimo do ponta-esquerda junto ao clube português se encerrou, e agora o atleta de 28 anos volta ao West Ham.
FECHADO - O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com o atacante Lucas Braga. O novo vínculo do atacante com o clube vai até 30 de abril de 2026.
FECHADO - O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com o atacante Lucas Braga. O novo vínculo do atacante com o clube vai até 30 de abril de 2026. FECHADO - O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com o atacante Lucas Braga. O novo vínculo do atacante com o clube vai até 30 de abril de 2026.
FECHADO - O Cruzeiro concretizou nesta quinta-feira, 20 de maio, a contratação do volante Flávio, que estava no América-MG. O atleta de 20 anos chega ao clube por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro Série B. Jovem promissor, Flávio, que é natural de Salinas-MG, se destacou nas categorias de base do América-MG. O volante foi promovido ao time profissional em 2019 por Felipe Conceição, hoje treinador do Cruzeiro, à época técnico do time americano. Desde então, Flávio fez 45 jogos e participou do acesso da equipe à Série A do futebol nacional deste ano.
FECHADO - O Cruzeiro concretizou nesta quinta-feira, 20 de maio, a contratação do volante Flávio, que estava no América-MG. O atleta de 20 anos chega ao clube por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro Série B. Jovem promissor, Flávio, que é nat... FECHADO - O Cruzeiro concretizou nesta quinta-feira, 20 de maio, a contratação do volante Flávio, que estava no América-MG. O atleta de 20 anos chega ao clube por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro Série B. Jovem promissor, Flávio, que é natural de Salinas-MG, se destacou nas categorias de base do América-MG. O volante foi promovido ao time profissional em 2019 por Felipe Conceição, hoje treinador do Cruzeiro, à época técnico do time americano. Desde então, Flávio fez 45 jogos e participou do acesso da equipe à Série A do futebol nacional deste ano.
FECHADO - O América-MG finalizou, nesta quinta-feira, 20 de maio, sua 11ª contratação na atual temporada. Desejo antigo do clube, o lateral-esquerdo Alan Ruschel defenderá o time americano na disputa do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta de 31 anos pertence ao Cruzeiro e assina por empréstimo com o América até o fim de dezembro.
FECHADO - O América-MG finalizou, nesta quinta-feira, 20 de maio, sua 11ª contratação na atual temporada. Desejo antigo do clube, o lateral-esquerdo Alan Ruschel defenderá o time americano na disputa do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta de 31 ... FECHADO - O América-MG finalizou, nesta quinta-feira, 20 de maio, sua 11ª contratação na atual temporada. Desejo antigo do clube, o lateral-esquerdo Alan Ruschel defenderá o time americano na disputa do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta de 31 anos pertence ao Cruzeiro e assina por empréstimo com o América até o fim de dezembro.
FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o presidente Jorge Salgado anunciou que o Vasco exerceu a opção de compra do meio-campista Matías Galarza. Agora, o Cruzmaltino tem 60% dos direitos econômicos do paraguaio de 19 anos. O novo contrato é válido até o fim de 2025.
FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o presidente Jorge Salgado anunciou que o Vasco exerceu a opção de compra do meio-campista Matías Galarza. Agora, o Cruzmaltino tem 60% dos direitos econômicos do paraguaio de 19 anos. O no... FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o presidente Jorge Salgado anunciou que o Vasco exerceu a opção de compra do meio-campista Matías Galarza. Agora, o Cruzmaltino tem 60% dos direitos econômicos do paraguaio de 19 anos. O novo contrato é válido até o fim de 2025.
FECHADO - Um reforço bastante conhecido pelo torcedor foi acertado pelo Sport para reforçar o sistema ofensivo da equipe: o centroavante André. O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais com direito a um depoimento do próprio jogador.
FECHADO - Um reforço bastante conhecido pelo torcedor foi acertado pelo Sport para reforçar o sistema ofensivo da equipe: o centroavante André. O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais com direito a um depoimento do próprio jogador. FECHADO - Um reforço bastante conhecido pelo torcedor foi acertado pelo Sport para reforçar o sistema ofensivo da equipe: o centroavante André. O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais com direito a um depoimento do próprio jogador.
FECHADO - Os irmãos gêmeos Vinicius e Guilherme Roeder vão reforçar o Coritiba na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes desta temporada. Os dois jogadores de 18 anos que estavam no arquirrival Paraná assinaram seus respectivos contratos com o Coxa na tarde da última quarta-feira (19) após a realização de exames médicos.
FECHADO - Os irmãos gêmeos Vinicius e Guilherme Roeder vão reforçar o Coritiba na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes desta temporada. Os dois jogadores de 18 anos que estavam no arquirrival Paraná assinaram seus respectivos contratos com o ... FECHADO - Os irmãos gêmeos Vinicius e Guilherme Roeder vão reforçar o Coritiba na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes desta temporada. Os dois jogadores de 18 anos que estavam no arquirrival Paraná assinaram seus respectivos contratos com o Coxa na tarde da última quarta-feira (19) após a realização de exames médicos.
FECHADO - O zagueiro Léo, de 33 anos, após 11 anos de Cruzeiro, vai encerrar sua passagem vitoriosa pela Raposa. Clube e jogador acertaram a rescisão de forma amigável, do contrato, que iria até o fim de 2022. Nesta década jogando pelo time celeste, Léo entrou em campo 401 vezes e tem várias conquistas, como os Brasileiros de 2013 e 2014, Copa do Brasil, 2017 e 2018, além dos Mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019.
FECHADO - O zagueiro Léo, de 33 anos, após 11 anos de Cruzeiro, vai encerrar sua passagem vitoriosa pela Raposa. Clube e jogador acertaram a rescisão de forma amigável, do contrato, que iria até o fim de 2022. Nesta década jogando pelo time celeste, Lé... FECHADO - O zagueiro Léo, de 33 anos, após 11 anos de Cruzeiro, vai encerrar sua passagem vitoriosa pela Raposa. Clube e jogador acertaram a rescisão de forma amigável, do contrato, que iria até o fim de 2022. Nesta década jogando pelo time celeste, Léo entrou em campo 401 vezes e tem várias conquistas, como os Brasileiros de 2013 e 2014, Copa do Brasil, 2017 e 2018, além dos Mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019.
FECHADO - Barcelona e Sergio Aguero chegaram a um acordo pelas próximas duas temporadas, segundo o
FECHADO - Barcelona e Sergio Aguero chegaram a um acordo pelas próximas duas temporadas, segundo o FECHADO - Barcelona e Sergio Aguero chegaram a um acordo pelas próximas duas temporadas, segundo o
FECHADO - Mesmo não tendo renovado seu empréstimo com o CSKA que teve seu último compromisso oficial em 2020/2021 no último fim de semana pela Premier League russa, o atacante venezuelano Salomón Rondón pode considerar como positivo o balanço dos 10 jogos feitos pela equipe de Moscou. Além dos quatro gols e duas assistências no período citado, ele chegou a ser eleito como o melhor jogador da equipe no mês de março, demonstrando rápida adaptação no clube que chegou em fevereiro desse ano proveniente do Dalian Pro, da China, que detêm seus direitos. Não à toa, em palavras publicadas pelo diário Marca, o sentimento foi de gratidão e contentamento com o período no CSKA que, oficialmente, terminará no próximo dia 30 de junho.
FECHADO - Mesmo não tendo renovado seu empréstimo com o CSKA que teve seu último compromisso oficial em 2020/2021 no último fim de semana pela Premier League russa, o atacante venezuelano Salomón Rondón pode considerar como positivo o balanço dos 10 jo... FECHADO - Mesmo não tendo renovado seu empréstimo com o CSKA que teve seu último compromisso oficial em 2020/2021 no último fim de semana pela Premier League russa, o atacante venezuelano Salomón Rondón pode considerar como positivo o balanço dos 10 jogos feitos pela equipe de Moscou. Além dos quatro gols e duas assistências no período citado, ele chegou a ser eleito como o melhor jogador da equipe no mês de março, demonstrando rápida adaptação no clube que chegou em fevereiro desse ano proveniente do Dalian Pro, da China, que detêm seus direitos. Não à toa, em palavras publicadas pelo diário Marca, o sentimento foi de gratidão e contentamento com o período no CSKA que, oficialmente, terminará no próximo dia 30 de junho.
FECHADO - A quinta-feira do Vasco começou com duas despedidas. Além da já esperada saída de Carlinhos, o Cruz-Maltino também confirmou, em nota oficial, a rescisão do contrato do volante Marcos Jr. A dupla não faz mais parte do elenco vascaíno e fica livre no mercado para buscar um novo time.
FECHADO - A quinta-feira do Vasco começou com duas despedidas. Além da já esperada saída de Carlinhos, o Cruz-Maltino também confirmou, em nota oficial, a rescisão do contrato do volante Marcos Jr. A dupla não faz mais parte do elenco vascaíno e fica l... FECHADO - A quinta-feira do Vasco começou com duas despedidas. Além da já esperada saída de Carlinhos, o Cruz-Maltino também confirmou, em nota oficial, a rescisão do contrato do volante Marcos Jr. A dupla não faz mais parte do elenco vascaíno e fica livre no mercado para buscar um novo time.
FECHADO - O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira (19) d renovação de contrato com o zagueiro Jhonnathan Wagner. Cria da base do Peixe, o defensor assinou o novo vínculo válido até o dia 30 de abril de 2026. O acordo anterior tinha validade até setembro desta temporada.
FECHADO - O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira (19) d renovação de contrato com o zagueiro Jhonnathan Wagner. Cria da base do Peixe, o defensor assinou o novo vínculo válido até o dia 30 de abril de 2026. O acordo anterior tinha validade até s... FECHADO - O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira (19) d renovação de contrato com o zagueiro Jhonnathan Wagner. Cria da base do Peixe, o defensor assinou o novo vínculo válido até o dia 30 de abril de 2026. O acordo anterior tinha validade até setembro desta temporada.
ESQUENTOU - O Chelsea sondou a situação do atacante Robert Lewandowski e estuda fazer uma proposta pelo atacante polonês na próxima janela de transferências, segundo a
ESQUENTOU - O Chelsea sondou a situação do atacante Robert Lewandowski e estuda fazer uma proposta pelo atacante polonês na próxima janela de transferências, segundo a ESQUENTOU - O Chelsea sondou a situação do atacante Robert Lewandowski e estuda fazer uma proposta pelo atacante polonês na próxima janela de transferências, segundo a
ESQUENTOU - O Botafogo encaminhou a chegada de um novo jogador. Trata-se de Chay, um dos destaques da Portuguesa no Campeonato Carioca. O atacante assinará junto ao clube de General Severiano por empréstimo até o fim do ano. Apenas os últimos detalhes burocráticos separam a negociação de um final feliz. Botafogo e Portuguesa já discutiram toda a parte
ESQUENTOU - O Botafogo encaminhou a chegada de um novo jogador. Trata-se de Chay, um dos destaques da Portuguesa no Campeonato Carioca. O atacante assinará junto ao clube de General Severiano por empréstimo até o fim do ano. Apenas os últimos detalhes ... ESQUENTOU - O Botafogo encaminhou a chegada de um novo jogador. Trata-se de Chay, um dos destaques da Portuguesa no Campeonato Carioca. O atacante assinará junto ao clube de General Severiano por empréstimo até o fim do ano. Apenas os últimos detalhes burocráticos separam a negociação de um final feliz. Botafogo e Portuguesa já discutiram toda a parte
ESQUENTOU - Lionel Messi quer permanecer no Barcelona, mas sua família tenta convencê-lo a jogar no Paris Saint-Germain, segundo o
ESQUENTOU - Lionel Messi quer permanecer no Barcelona, mas sua família tenta convencê-lo a jogar no Paris Saint-Germain, segundo o ESQUENTOU - Lionel Messi quer permanecer no Barcelona, mas sua família tenta convencê-lo a jogar no Paris Saint-Germain, segundo o
ESQUENTOU - O atacante Harry Kane afirmou que nunca prometeu que seria jogador do Tottenham por toda a sua carreira, em entrevista ao ex-atleta Gary Neville para o programa
ESQUENTOU - O atacante Harry Kane afirmou que nunca prometeu que seria jogador do Tottenham por toda a sua carreira, em entrevista ao ex-atleta Gary Neville para o programa ESQUENTOU - O atacante Harry Kane afirmou que nunca prometeu que seria jogador do Tottenham por toda a sua carreira, em entrevista ao ex-atleta Gary Neville para o programa
ESQUENTOU - Na manhã da última terça-feira, o Guarani decidiu encerrar a passagem de Allan Aal no comando técnico da equipe. Apesar de colocar o Bugre no mata-mata do Paulista, o entendimento era que o ciclo havia encerrado. Diante da escolha, a diretoria iniciou uma busca no mercado para achar um substituto e alguns nomes foram listados. O principal deles é Léo Condé, que teve destaque no Novorizontino. Mesmo com a eliminação na fase de grupos do estadual, a esperança é que ele possa apresentar um trabalho melhor que o antecessor e levar o Guarani aos primeiros lugares da Série B.
ESQUENTOU - Na manhã da última terça-feira, o Guarani decidiu encerrar a passagem de Allan Aal no comando técnico da equipe. Apesar de colocar o Bugre no mata-mata do Paulista, o entendimento era que o ciclo havia encerrado. Diante da escolha, a direto... ESQUENTOU - Na manhã da última terça-feira, o Guarani decidiu encerrar a passagem de Allan Aal no comando técnico da equipe. Apesar de colocar o Bugre no mata-mata do Paulista, o entendimento era que o ciclo havia encerrado. Diante da escolha, a diretoria iniciou uma busca no mercado para achar um substituto e alguns nomes foram listados. O principal deles é Léo Condé, que teve destaque no Novorizontino. Mesmo com a eliminação na fase de grupos do estadual, a esperança é que ele possa apresentar um trabalho melhor que o antecessor e levar o Guarani aos primeiros lugares da Série B.
ESQUENTOU - O Manchester City quer renovar o contrato de Sterling neste verão europeu, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester City quer renovar o contrato de Sterling neste verão europeu, segundo o ESQUENTOU - O Manchester City quer renovar o contrato de Sterling neste verão europeu, segundo o
ESQUENTOU - O Arsenal intensificou as buscas pelo atacante Emiliano Buendia, do Norwich, para a próxima temporada, segundo o portal
ESQUENTOU - O Arsenal intensificou as buscas pelo atacante Emiliano Buendia, do Norwich, para a próxima temporada, segundo o portal ESQUENTOU - O Arsenal intensificou as buscas pelo atacante Emiliano Buendia, do Norwich, para a próxima temporada, segundo o portal
ESQUENTOU - O Corinthians aguarda a resposta de Renato Gaúcho para as próximas horas sobre aceitar ou não treinar o time pelos próximos anos. Embora ainda não se tenha discutido valores, alguns números já foram colocados para conhecimento do técnico, que terá de reduzir significativamente seus vencimentos se de fato topar trabalhar no clube do Parque São Jorge. Segundo apurou o LANCE!, a proposta salarial do Timão está na casa dos R$ 650 mil, o que significa pouco mais da metade do que recebia do Grêmio até abril deste ano, quando deixou o clube gaúcho. Este seria o
ESQUENTOU - O Corinthians aguarda a resposta de Renato Gaúcho para as próximas horas sobre aceitar ou não treinar o time pelos próximos anos. Embora ainda não se tenha discutido valores, alguns números já foram colocados para conhecimento do técnico, q... ESQUENTOU - O Corinthians aguarda a resposta de Renato Gaúcho para as próximas horas sobre aceitar ou não treinar o time pelos próximos anos. Embora ainda não se tenha discutido valores, alguns números já foram colocados para conhecimento do técnico, que terá de reduzir significativamente seus vencimentos se de fato topar trabalhar no clube do Parque São Jorge. Segundo apurou o LANCE!, a proposta salarial do Timão está na casa dos R$ 650 mil, o que significa pouco mais da metade do que recebia do Grêmio até abril deste ano, quando deixou o clube gaúcho. Este seria o
ESQUENTOU - Chelsea e Paris Saint-Germain estudam a contratação de Pjanic por empréstimo para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - Chelsea e Paris Saint-Germain estudam a contratação de Pjanic por empréstimo para a próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - Chelsea e Paris Saint-Germain estudam a contratação de Pjanic por empréstimo para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O nome de Frank Rijkaard está na lista dos possíveis substitutos de Ronald Koeman para o cargo de técnico do Barcelona, segundo o
ESQUENTOU - O nome de Frank Rijkaard está na lista dos possíveis substitutos de Ronald Koeman para o cargo de técnico do Barcelona, segundo o ESQUENTOU - O nome de Frank Rijkaard está na lista dos possíveis substitutos de Ronald Koeman para o cargo de técnico do Barcelona, segundo o
MELOU - Nicolas Blandi não vem mais para o Juventude. Após dias de muita negociação, o time do Rio Grande do Sul abriu mão de contar com o atleta no elenco. De acordo com o site ge, dois motivos impediram o acerto entre as partes. O primeiro foi a demora na troca da documentação. O Jaconero ficou incomodado com a burocracia e resolveu desistir do negócio. Outro ponto que pesou foi a logística. Nicolas Blandi não conseguiria um vôo para Caxias do Sul até domingo, data marcada para encerrar a janela de transferências.
MELOU - Nicolas Blandi não vem mais para o Juventude. Após dias de muita negociação, o time do Rio Grande do Sul abriu mão de contar com o atleta no elenco. De acordo com o site ge, dois motivos impediram o acerto entre as partes. O primeiro foi a demo... MELOU - Nicolas Blandi não vem mais para o Juventude. Após dias de muita negociação, o time do Rio Grande do Sul abriu mão de contar com o atleta no elenco. De acordo com o site ge, dois motivos impediram o acerto entre as partes. O primeiro foi a demora na troca da documentação. O Jaconero ficou incomodado com a burocracia e resolveu desistir do negócio. Outro ponto que pesou foi a logística. Nicolas Blandi não conseguiria um vôo para Caxias do Sul até domingo, data marcada para encerrar a janela de transferências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.