Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Mercado: Kane quer sair do Tottenham e Timão busca técnico

Veja tudo que rolou nos bastidores da bola nos últimos dias. Tem renovação de astro do PSG e até brasileiro saindo da China

Futebol|

Harry Kane parece já ter decidido o seu futuro e comunicou a diretoria do Tottenham sobre o que definiu. Após a demissão de Vagner Mancini, o Corinthians iniciou as buscas por um novo treinador e tem alguns nomes em lista montada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado
Harry Kane parece já ter decidido o seu futuro e comunicou a diretoria do Tottenham sobre o que definiu. Após a demissão de Vagner Mancini, o Corinthians iniciou as buscas por um novo treinador e tem alguns nomes em lista montada. Tudo isso e muito mai... Harry Kane parece já ter decidido o seu futuro e comunicou a diretoria do Tottenham sobre o que definiu. Após a demissão de Vagner Mancini, o Corinthians iniciou as buscas por um novo treinador e tem alguns nomes em lista montada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado
FECHADO - Anderson Talisca é o novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Nesta segunda-feira, o clube árabe anunciou oficialmente a contratação do brasileiro, que estava no Guangzhou Evergrande, da China. Ele rescindiu amigavelmente com o clube, uma vez que tinha mais um ano de vínculo.
FECHADO - Anderson Talisca é o novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Nesta segunda-feira, o clube árabe anunciou oficialmente a contratação do brasileiro, que estava no Guangzhou Evergrande, da China. Ele rescindiu amigavelmente com o clube, uma... FECHADO - Anderson Talisca é o novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Nesta segunda-feira, o clube árabe anunciou oficialmente a contratação do brasileiro, que estava no Guangzhou Evergrande, da China. Ele rescindiu amigavelmente com o clube, uma vez que tinha mais um ano de vínculo.
FECHADO - Draxler é do Paris Saint-Germain até 2024. Nesta segunda-feira, o clube francês anunciou oficialmente a renovação de contrato do alemão, que iria até o final da atual temporada.
FECHADO - Draxler é do Paris Saint-Germain até 2024. Nesta segunda-feira, o clube francês anunciou oficialmente a renovação de contrato do alemão, que iria até o final da atual temporada. FECHADO - Draxler é do Paris Saint-Germain até 2024. Nesta segunda-feira, o clube francês anunciou oficialmente a renovação de contrato do alemão, que iria até o final da atual temporada.
FECHADO - A primeira consequência prática da promessa feita pela diretoria do Coritiba sobre ajustes no planejamento para a temporada foi a saída do até então diretor executivo de futebol, José Carlos Brunoro. O dirigente que ficou famoso pelo trabalho na década de 90 quando o Palmeiras era patrocinado pela multinacional de laticínios Parmalat chegou ao clube em janeiro desse ano sendo parte de um processo de modernização na gestão do futebol capitaneada pelo presidente Renato Follador. Todavia, a queda precoce na primeira fase do Campeonato Paranaense mesmo com oito das 12 equipes se classificando, teve peso considerável para um posicionamento mais enérgico na área administrativa.
FECHADO - A primeira consequência prática da promessa feita pela diretoria do Coritiba sobre ajustes no planejamento para a temporada foi a saída do até então diretor executivo de futebol, José Carlos Brunoro. O dirigente que ficou famoso pelo trabalho... FECHADO - A primeira consequência prática da promessa feita pela diretoria do Coritiba sobre ajustes no planejamento para a temporada foi a saída do até então diretor executivo de futebol, José Carlos Brunoro. O dirigente que ficou famoso pelo trabalho na década de 90 quando o Palmeiras era patrocinado pela multinacional de laticínios Parmalat chegou ao clube em janeiro desse ano sendo parte de um processo de modernização na gestão do futebol capitaneada pelo presidente Renato Follador. Todavia, a queda precoce na primeira fase do Campeonato Paranaense mesmo com oito das 12 equipes se classificando, teve peso considerável para um posicionamento mais enérgico na área administrativa.
FECHADO - Demitido do Corinthians, após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (16), pela semifinal do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, o técnico Vagner Mancini se despediu do clube através de uma nota oficial.
FECHADO - Demitido do Corinthians, após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (16), pela semifinal do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, o técnico Vagner Mancini se despediu do clube através de uma nota oficial. FECHADO - Demitido do Corinthians, após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (16), pela semifinal do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, o técnico Vagner Mancini se despediu do clube através de uma nota oficial.
FECHADO - Após disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira aos 36 anos, o atacante Roger anunciou a aposentadoria dos gramados e permanece na equipe de Limeira, porém agora como dirigente do clube. O camisa 9 acumulou passagens por Botafogo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Interncaional.
FECHADO - Após disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira aos 36 anos, o atacante Roger anunciou a aposentadoria dos gramados e permanece na equipe de Limeira, porém agora como dirigente do clube. O camisa 9 acumulou passagens por Botafogo, C... FECHADO - Após disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira aos 36 anos, o atacante Roger anunciou a aposentadoria dos gramados e permanece na equipe de Limeira, porém agora como dirigente do clube. O camisa 9 acumulou passagens por Botafogo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Interncaional.
FECHADO - Com a saída do treinador Vagner Mancini do comando técnico do time do Corinthians após a eliminação no Paulistão para o Palmeiras, Danilo, ex-meia do Timão, assumirá o clube interinamente. O ex-meia do Timão, que atualmente treina o time sub-23 corintiano, ficará à frente da atividade com o elenco na tarde desta segunda-feira (17) e, caso a diretoria do Alvinegro não anuncie o novo treinador até quinta-feira (20), Danilo tende a dirigir a equipe do Parque São Jorge contra o Sport Huancayo (PER), às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, competição onde o Corinthians já está eliminado.
FECHADO - Com a saída do treinador Vagner Mancini do comando técnico do time do Corinthians após a eliminação no Paulistão para o Palmeiras, Danilo, ex-meia do Timão, assumirá o clube interinamente. O ex-meia do Timão, que atualmente treina o time sub-... FECHADO - Com a saída do treinador Vagner Mancini do comando técnico do time do Corinthians após a eliminação no Paulistão para o Palmeiras, Danilo, ex-meia do Timão, assumirá o clube interinamente. O ex-meia do Timão, que atualmente treina o time sub-23 corintiano, ficará à frente da atividade com o elenco na tarde desta segunda-feira (17) e, caso a diretoria do Alvinegro não anuncie o novo treinador até quinta-feira (20), Danilo tende a dirigir a equipe do Parque São Jorge contra o Sport Huancayo (PER), às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, competição onde o Corinthians já está eliminado.
FECHADO - Roberto Mancini renovou o seu contrato com a seleção italiana e permanecerá na Arruzzi até 2026.
FECHADO - Roberto Mancini renovou o seu contrato com a seleção italiana e permanecerá na Arruzzi até 2026. FECHADO - Roberto Mancini renovou o seu contrato com a seleção italiana e permanecerá na Arruzzi até 2026.
FECHADO - Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marlon se despediu do Trabzonspor, da Turquia. O jogador estava emprestado pelo Fluminense, mas o clube turco não exerceu a opção de compra. Por isso, ele retorna ao Tricolor. No Instagram, o jogador fez um agradecimento à equipe, onde jogou durante a última temporada. A princípio, Marlon está retornando ao Brasil e fica de férias até o fim de junho, quando se encerra o período de empréstimo e será reativado o contrato com o Flu. O estafe do jogador ainda analisa os próximos passos e recebeu algumas sondagens de clubes de fora, mas sem definições.
FECHADO - Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marlon se despediu do Trabzonspor, da Turquia. O jogador estava emprestado pelo Fluminense, mas o clube turco não exerceu a opção de compra. Por isso, ele retorna ao Tricolor. No Instagram, o jogador fe... FECHADO - Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marlon se despediu do Trabzonspor, da Turquia. O jogador estava emprestado pelo Fluminense, mas o clube turco não exerceu a opção de compra. Por isso, ele retorna ao Tricolor. No Instagram, o jogador fez um agradecimento à equipe, onde jogou durante a última temporada. A princípio, Marlon está retornando ao Brasil e fica de férias até o fim de junho, quando se encerra o período de empréstimo e será reativado o contrato com o Flu. O estafe do jogador ainda analisa os próximos passos e recebeu algumas sondagens de clubes de fora, mas sem definições.
FECHADO - O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes parece ter desistido de pendurar as chuteiras. Dois dias após anunciar que estaria estudando para ser investidor financeiro, o camisa 1 foi anunciado pelo Clube Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, neste domingo.
FECHADO - O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes parece ter desistido de pendurar as chuteiras. Dois dias após anunciar que estaria estudando para ser investidor financeiro, o camisa 1 foi anunciado pelo Clube Atlético Carioca para a disputa da Série... FECHADO - O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes parece ter desistido de pendurar as chuteiras. Dois dias após anunciar que estaria estudando para ser investidor financeiro, o camisa 1 foi anunciado pelo Clube Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, neste domingo.
ESQUENTOU - O Real Madrid prepara uma barca de saída com 10 atletas para a próxima temporada. Conforme o Diario AS, Eden Hazard, Varane, Bale e Marcelo são cotados para deixar o clube merengue.
ESQUENTOU - O Real Madrid prepara uma barca de saída com 10 atletas para a próxima temporada. Conforme o Diario AS, Eden Hazard, Varane, Bale e Marcelo são cotados para deixar o clube merengue. ESQUENTOU - O Real Madrid prepara uma barca de saída com 10 atletas para a próxima temporada. Conforme o Diario AS, Eden Hazard, Varane, Bale e Marcelo são cotados para deixar o clube merengue.
ESQUENTOU - Fora dos planos do Vasco, e afastado do elenco desde o início da temporada, o lateral-esquerdo Henrique pode estar de saída do Cruz-Maltino. De acordo com informações da imprensa francesa, o jogador de 27 anos está perto de acertar com o Lyon, da França.
ESQUENTOU - Fora dos planos do Vasco, e afastado do elenco desde o início da temporada, o lateral-esquerdo Henrique pode estar de saída do Cruz-Maltino. De acordo com informações da imprensa francesa, o jogador de 27 anos está perto de acertar com o Ly... ESQUENTOU - Fora dos planos do Vasco, e afastado do elenco desde o início da temporada, o lateral-esquerdo Henrique pode estar de saída do Cruz-Maltino. De acordo com informações da imprensa francesa, o jogador de 27 anos está perto de acertar com o Lyon, da França.
ESQUENTOU - O Real Madrid já iniciou conversas com Raúl para conhecer sua disponibilidade em comandar o clube na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Real Madrid já iniciou conversas com Raúl para conhecer sua disponibilidade em comandar o clube na próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - O Real Madrid já iniciou conversas com Raúl para conhecer sua disponibilidade em comandar o clube na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - Oficialmente de volta ao Palmeiras, Dudu ainda não tem data para re-estrear pelo Verdão. O atleta está impossibilitado de ser inscrito nas competições brasileiras, pois, até o fim de junho, tem contrato com o Al Duhail, do Qatar, mas o Alviverde tenta contar com o ex-camisa 7 antes desse prazo. A informação foi noticiada pelo portal ‘ge’. O atacante está emprestado à equipe qatari, que poderia exercer o direito de compra de 80% dos direitos econômicos pelo valor de €6 milhões (aproximadamente R$38,4 milhões), mas optou por abrir mão do jogador. Com isso, ao término do contrato com o clube estrangeiro, o ponta será reintegrado ao elenco palmeirense.
ESQUENTOU - Oficialmente de volta ao Palmeiras, Dudu ainda não tem data para re-estrear pelo Verdão. O atleta está impossibilitado de ser inscrito nas competições brasileiras, pois, até o fim de junho, tem contrato com o Al Duhail, do Qatar, mas o Alvi... ESQUENTOU - Oficialmente de volta ao Palmeiras, Dudu ainda não tem data para re-estrear pelo Verdão. O atleta está impossibilitado de ser inscrito nas competições brasileiras, pois, até o fim de junho, tem contrato com o Al Duhail, do Qatar, mas o Alviverde tenta contar com o ex-camisa 7 antes desse prazo. A informação foi noticiada pelo portal ‘ge’. O atacante está emprestado à equipe qatari, que poderia exercer o direito de compra de 80% dos direitos econômicos pelo valor de €6 milhões (aproximadamente R$38,4 milhões), mas optou por abrir mão do jogador. Com isso, ao término do contrato com o clube estrangeiro, o ponta será reintegrado ao elenco palmeirense.
ESQUENTOU - A renovação de Cavani com o Manchester United ainda é assunto no Boca Juniors. Principal concorrente pelo futebol do centroavante, a diretoria Xeneize garante que não vai desistir de ter o uruguaio no elenco. “Nós conversamos muito nos últimos meses. Até semana passada não tinha a certeza que iria continuar na Inglaterra. Bati um papo em dezembro e ele demonstrou a vontade de atuar no Boca. Acredito que ano que vem ele estará conosco”, afirmou o cartola.
ESQUENTOU - A renovação de Cavani com o Manchester United ainda é assunto no Boca Juniors. Principal concorrente pelo futebol do centroavante, a diretoria Xeneize garante que não vai desistir de ter o uruguaio no elenco. “Nós conversamos muito nos últi... ESQUENTOU - A renovação de Cavani com o Manchester United ainda é assunto no Boca Juniors. Principal concorrente pelo futebol do centroavante, a diretoria Xeneize garante que não vai desistir de ter o uruguaio no elenco. “Nós conversamos muito nos últimos meses. Até semana passada não tinha a certeza que iria continuar na Inglaterra. Bati um papo em dezembro e ele demonstrou a vontade de atuar no Boca. Acredito que ano que vem ele estará conosco”, afirmou o cartola.
ESQUENTOU - Um dos principais destaques do Marítimo nas últimas épocas, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, que rescindiu com o clube português há algumas semanas e falou sobre o desejo de resolver o futuro nos próximos dias. Segundo ele, a meta é estar no Brasileiro este ano.
ESQUENTOU - Um dos principais destaques do Marítimo nas últimas épocas, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, que rescindiu com o clube português há algumas semanas e falou sobre o desejo de resolver o futuro nos próximos dias. Segundo ele, ... ESQUENTOU - Um dos principais destaques do Marítimo nas últimas épocas, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, que rescindiu com o clube português há algumas semanas e falou sobre o desejo de resolver o futuro nos próximos dias. Segundo ele, a meta é estar no Brasileiro este ano.
ESQUENTOU - O futuro de Harry Kane deve ser longe do Tottenham. De acordo com o
ESQUENTOU - O futuro de Harry Kane deve ser longe do Tottenham. De acordo com o ESQUENTOU - O futuro de Harry Kane deve ser longe do Tottenham. De acordo com o
ESQUENTOU - Lautaro Martínez disse a Sky Sports que está feliz na Internazionale e fez uma revelação: “Estou muito feliz na Inter e não tenho planos de sair. O novo contrato será assinado. Estive muito perto de assinar com o Barcelona há um ano, conversei pessoalmente com (Lionel) Messi, mas decidi ficar”. Sendo assim, baseado nesta declaração, fica descartado qualquer tipo de acerto do atacante argentino com o Atlético de Madrid. Vale destacar que Lautaro Martínez tem contrato com a Inter de Milão até 2023.
ESQUENTOU - Lautaro Martínez disse a Sky Sports que está feliz na Internazionale e fez uma revelação: “Estou muito feliz na Inter e não tenho planos de sair. O novo contrato será assinado. Estive muito perto de assinar com o Barcelona há um ano, conver... ESQUENTOU - Lautaro Martínez disse a Sky Sports que está feliz na Internazionale e fez uma revelação: “Estou muito feliz na Inter e não tenho planos de sair. O novo contrato será assinado. Estive muito perto de assinar com o Barcelona há um ano, conversei pessoalmente com (Lionel) Messi, mas decidi ficar”. Sendo assim, baseado nesta declaração, fica descartado qualquer tipo de acerto do atacante argentino com o Atlético de Madrid. Vale destacar que Lautaro Martínez tem contrato com a Inter de Milão até 2023.
ESQUENTOU - Segundo o BILD, Lewandowski não deve se transferir ao PSG na próxima temporada. De acordo com o jornal, o polonês pode ir ainda para a Inglaterra ou Espanha.
ESQUENTOU - Segundo o BILD, Lewandowski não deve se transferir ao PSG na próxima temporada. De acordo com o jornal, o polonês pode ir ainda para a Inglaterra ou Espanha. ESQUENTOU - Segundo o BILD, Lewandowski não deve se transferir ao PSG na próxima temporada. De acordo com o jornal, o polonês pode ir ainda para a Inglaterra ou Espanha.
ESQUENTOU - De acordo com a RAC1, Ronald Koeman está praticamente descartado pelo Barcelona do comando técnico. As chances de ocorrer uma demissão são de 99%.
ESQUENTOU - De acordo com a RAC1, Ronald Koeman está praticamente descartado pelo Barcelona do comando técnico. As chances de ocorrer uma demissão são de 99%. ESQUENTOU - De acordo com a RAC1, Ronald Koeman está praticamente descartado pelo Barcelona do comando técnico. As chances de ocorrer uma demissão são de 99%.
ESQUENTOU - Sem jogar desde novembro do ano passado e impedido de voltar à China, que não permite a entrada de brasileiros desde o início de 2021, o volante Paulinho está cogitando pedir liberação do Guangzhou FC para atuar em outra equipe. Aliás, o jogador não descarta a possibilidade, inclusive, de rescindir com o clube chinês. O ex-jogador do Corinthians e Barcelona tem contrato com o Guangzhou FC até o fim de 2022, mas a sua intenção é que o seu clube aceite um empréstimo. Times europeus e brasileiros sondaram o atleta.
ESQUENTOU - Sem jogar desde novembro do ano passado e impedido de voltar à China, que não permite a entrada de brasileiros desde o início de 2021, o volante Paulinho está cogitando pedir liberação do Guangzhou FC para atuar em outra equipe. Aliás, o jo... ESQUENTOU - Sem jogar desde novembro do ano passado e impedido de voltar à China, que não permite a entrada de brasileiros desde o início de 2021, o volante Paulinho está cogitando pedir liberação do Guangzhou FC para atuar em outra equipe. Aliás, o jogador não descarta a possibilidade, inclusive, de rescindir com o clube chinês. O ex-jogador do Corinthians e Barcelona tem contrato com o Guangzhou FC até o fim de 2022, mas a sua intenção é que o seu clube aceite um empréstimo. Times europeus e brasileiros sondaram o atleta.
ESQUENTOU - A diretoria do Corinthians quer agir rápido para definir o seu novo treinador, após demitir Vagner Mancini no último domingo (16), minutos depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. A prioridade do estafe corintiano é adequar o novo técnico à realidade financeira do clube, que se encontra envolto em quase R$ 1 bilhão em dívidas. Portanto, a prioridade é ir em busca de nomes disponíveis no mercado, no qual o Timão não teria que bancar possíveis quebras contratuais.
ESQUENTOU - A diretoria do Corinthians quer agir rápido para definir o seu novo treinador, após demitir Vagner Mancini no último domingo (16), minutos depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paul... ESQUENTOU - A diretoria do Corinthians quer agir rápido para definir o seu novo treinador, após demitir Vagner Mancini no último domingo (16), minutos depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. A prioridade do estafe corintiano é adequar o novo técnico à realidade financeira do clube, que se encontra envolto em quase R$ 1 bilhão em dívidas. Portanto, a prioridade é ir em busca de nomes disponíveis no mercado, no qual o Timão não teria que bancar possíveis quebras contratuais.
ESQUENTOU - Como não poderia deixar de ser, o Corinthians vive uma segunda-feira agitada nos bastidores. Com a queda de Vagner Mancini após a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Paulistão, a busca pelo novo treinador virou a pauta dos dirigentes do clube, que se reuniram nesta manhã para tratar do assunto, segundo publicou primeiramente o
ESQUENTOU - Como não poderia deixar de ser, o Corinthians vive uma segunda-feira agitada nos bastidores. Com a queda de Vagner Mancini após a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Paulistão, a busca pelo novo treinador virou a pauta dos dirigente... ESQUENTOU - Como não poderia deixar de ser, o Corinthians vive uma segunda-feira agitada nos bastidores. Com a queda de Vagner Mancini após a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Paulistão, a busca pelo novo treinador virou a pauta dos dirigentes do clube, que se reuniram nesta manhã para tratar do assunto, segundo publicou primeiramente o
ESQUENTOU - O Corinthians tem Renato Gaúcho como plano A para assumir o comando técnico do time, mas outros nomes estão na lista feita pelos dirigentes do clube. Um deles é o de Fábio Carille, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Velho conhecido no Timão, ele deve ficar livre no mercado em breve, mas o tempo é um fator que, neste momento, o afasta de um retorno. A situação de Carille no time saudita está indefinida, já que o contrato com o Ittihad se encerra no fim de junho e ele não deve renovar. Havia no contrato uma preferência para que os árabes renovassem até o fim de abril, mas isso não foi exercido. Quarto colocado no campeonato local, ainda restam três rodadas para o encerramento da competição, que acontece no fim deste mês.
ESQUENTOU - O Corinthians tem Renato Gaúcho como plano A para assumir o comando técnico do time, mas outros nomes estão na lista feita pelos dirigentes do clube. Um deles é o de Fábio Carille, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Velho conhecid... ESQUENTOU - O Corinthians tem Renato Gaúcho como plano A para assumir o comando técnico do time, mas outros nomes estão na lista feita pelos dirigentes do clube. Um deles é o de Fábio Carille, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Velho conhecido no Timão, ele deve ficar livre no mercado em breve, mas o tempo é um fator que, neste momento, o afasta de um retorno. A situação de Carille no time saudita está indefinida, já que o contrato com o Ittihad se encerra no fim de junho e ele não deve renovar. Havia no contrato uma preferência para que os árabes renovassem até o fim de abril, mas isso não foi exercido. Quarto colocado no campeonato local, ainda restam três rodadas para o encerramento da competição, que acontece no fim deste mês.
ESQUENTOU - Uma troca está perto de acontecer com jogadores de Cruzeiro e América-MG. As duas equipes têm negociações bem avançadas para terem novidades em seus elencos. A Raposa vai ceder o lateral-esquerdo Alan Ruschel, enquanto o Coelho cederá o volante Flávio. O negócio entre os dois clubes será com empréstimo dos dois jogadores até o fim dos Brasileiros das Séries A e B, no fim de 2021. O acordo prevê que o Cruzeiro pagaria os salários de Flávio, e o Coelho de Ruschel. As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmadas pelo L!. As tratativas estão bem encaminhadas e o negócio deve ser divulgado oficialmente em breve.
ESQUENTOU - Uma troca está perto de acontecer com jogadores de Cruzeiro e América-MG. As duas equipes têm negociações bem avançadas para terem novidades em seus elencos. A Raposa vai ceder o lateral-esquerdo Alan Ruschel, enquanto o Coelho cederá o vol... ESQUENTOU - Uma troca está perto de acontecer com jogadores de Cruzeiro e América-MG. As duas equipes têm negociações bem avançadas para terem novidades em seus elencos. A Raposa vai ceder o lateral-esquerdo Alan Ruschel, enquanto o Coelho cederá o volante Flávio. O negócio entre os dois clubes será com empréstimo dos dois jogadores até o fim dos Brasileiros das Séries A e B, no fim de 2021. O acordo prevê que o Cruzeiro pagaria os salários de Flávio, e o Coelho de Ruschel. As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmadas pelo L!. As tratativas estão bem encaminhadas e o negócio deve ser divulgado oficialmente em breve.
ESQUENTOU - O Al Nassr está interessado na contratação do meia Gáston Ramírez, atualmente na Sampdoria. O atleta também conversa com o Galatasaray e a corrida pela sa contratação deve se estreitar nos próximos dias, de acordo com o jornalista Ekrem Konur.
ESQUENTOU - O Al Nassr está interessado na contratação do meia Gáston Ramírez, atualmente na Sampdoria. O atleta também conversa com o Galatasaray e a corrida pela sa contratação deve se estreitar nos próximos dias, de acordo com o jornalista Ekrem Konur. ESQUENTOU - O Al Nassr está interessado na contratação do meia Gáston Ramírez, atualmente na Sampdoria. O atleta também conversa com o Galatasaray e a corrida pela sa contratação deve se estreitar nos próximos dias, de acordo com o jornalista Ekrem Konur.
ESQUENTOU - O PSG definiu a chegada do lateral direito Trippier como uma das prioridades para a próxima temporada, após o setor ficar abaixo na atual temporada na Champions League.
ESQUENTOU - O PSG definiu a chegada do lateral direito Trippier como uma das prioridades para a próxima temporada, após o setor ficar abaixo na atual temporada na Champions League. ESQUENTOU - O PSG definiu a chegada do lateral direito Trippier como uma das prioridades para a próxima temporada, após o setor ficar abaixo na atual temporada na Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.