Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di Plácido celebra vitória do Botafogo na Sul-Americana: 'Muito importante'

Lateral reconhece as dificuldades do Glorioso em campo e relembra da sequência de jogos da equipe alvinegra na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da vitória do Botafogo diante do César Vallejo por 3 a 2 no Peru, Di Plácido concedeu uma entrevista na beira do gramado. O lateral-direito fez uma análise da partida e relembrou da sequência desgastante de jogos que os jogadores alvinegros têm enfrentado nesta temporada.

- É importante que todos os jogadores somem minutos. Temos enfrentado uma sequência de jogos, mas conseguimos uma vitória muito importante. Uma partida difícil. Fizemos um bom primeiro tempo. Como eu falei, temos enfrentado uma grande sequência de jogos. É importante que todos consigam jogar. Somos uma família muito unida e nós mostramos isso em todos os minutos. Estamos em primeiro no Brasileirão e com chances na Copa do Brasil. É importante que todos somem minutos e se sintam importantes - declarou Di Plácido.

+ Abel Ferreira é opção de gigante europeu, Barcelona se aproxima de Messi… O Dia do Mercado!

O Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira, diante do Athletico-PR, às 21h30, no Nilton Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Luís Castro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.