Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Di María faz golaço, e Argentina 'acerta o pé' no segundo tempo em virada sobre Costa Rica

Hermanos dominaram as ações ofensivas desde o início, mas só conseguiram marcar na segunda etapa

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A Argentina venceu a Costa Rica por 3 a 1, de virada, na noite de terça-feira (26), no Estádio Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos, em amistoso internacional. Os costarriquenhos abriram o placar com Manfred Ugalde, mas Ángel Di María, Alexis Mac Allister e Lautaro Martínez marcaram para virar a partida para a Albiceleste.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Mesmo sem Lionel Messi - fora da conovcação por lesão no tendão da perna direita -, a Argentina demonstrou grande força ofensiva e criou bastante. No entanto, apesar do domínio na posse de bola e nas muitas finalizações desde o começo, os gols hermanos só saíram no segundo tempo, após a equipe de Scaloni ir para o intervalo com derrota parcial.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

A Argentina controlou as ações ofensivas desde o início do jogo, finalizando 12 só na primeira etapa. Contudo, poucas chances realmente levaram perigo ao goleiro Keylor Navas, que fez apenas uma defesa realmente difícil antes do intervalo. Com isso, a Costa Rica aproveitou o contra-ataque e abriu o placar com Ugalde.

Na segunda etapa, a pressão albileceste continuou, mas dessa vez acompanhada de efetividade. Quem abriu os caminhos para a virada foi Di María, logo aos sete minutos, em um golaço de falta. Mac Allister, de cabeça, e Lautaro Martínez, aproveitando jogaçada de De Paul e finalizando dentro da área, completaram o placar de 3 a 1 para a Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.