Di María fala de rápida passagem no United: 'Não me deixaram ser feliz'
Jogador argentino ficou apenas uma temporada no clube inglês e se transferiu para o PSG
Futebol|Do R7
Uma das contratações mais comemoradas pelo torcedor do United em 2014, após a saída de Alex Ferguson, Ángel Di María nunca correspondeu as expectativas no clube inglês e não teve sucesso. Por conta disso, depois de apenas uma temporada, o jogador se mudou para o Paris Saint-Germain, clube onde joga até hoje.
Em entrevista a rádio francesa 'France Bleu', Di Maria comentou sobre a passagem no Manchester United, os motivos que o fizeram não atuar e deixar o clube rumo ao futebol francês.
- Só fiquei em Manchester durante uma temporada e, definitivamente, não foi a melhor fase da minha carreira. Não me deixaram ser feliz, tive alguns problemas com o treinador naquele momento (o holandês Louis van Gaal) mas, graças a Deus, abriu a possibilidade de vir para o PSG e voltar a mostrar aquilo que sei - analisou.
Pelo Manchester United, Di Maria realizou apenas 32 partidas, marcou quatro gols e deu 12 assistências. Já no Paris Saint-Germain foram 160 partidas até o momento, com 57 gols e 60 assistências.