Futebol Di María é suspenso pela Uefa por expulsão na última temporada e perderá três jogos da Champions

Di María é suspenso pela Uefa por expulsão na última temporada e perderá três jogos da Champions

Argentino recebeu cartão vermelho no jogo de volta das semifinais da última Champions League, contra o Manchester City, e perderá início da fase de grupos do torneio continental

Lance
Lance

Lance

Lance

A poucos dias do início da fase de grupos da Champions League, o Paris Saint-Germain foi informado de que não poderá contar com o meia Ángel Di María no começo da competição. Expulso nas semifinais da temporada passada, o argentino foi punido pela Uefa e recebeu três jogos de suspensão.


Di María cometeu falta ao pisar no volante Fernandinho, do Manchester City, na partida de volta das semifinais da temporada 2020/21 e foi expulso direto. O caso foi julgado em junho, mas somente nesta quarta-feira foi divulgado pela imprensa internacional.

+ Champions League começa no dia 14 de setembro. Veja a tabela e os jogos!

Desta forma, o camisa 11 perderá os três primeiros duelos dos parisienses, contra o Club Brugge, no dia 15 de setembro, contra o Manchester City, no dia 28, e contra o RB Leipzig, no dia 19 de outubro.

+ Mbappé, Di María, Pogba… Veja 25 astros que podem assinar pré-contrato com qualquer clube em janeiro

Além de Di María, outro desfalque será o volante Gana Gueye, que foi expulso no jogo de ida das semifinais contra o Manchester City. Suspenso por duas partidas após falta dura em Gündogan, o senegalês já cumpriu um jogo, justamente o da volta.

PSG x Manchester City - Gueye expulso

PSG x Manchester City - Gueye expulso

Lance

Gueye viu o cartão vermelho de Felix Brych (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

Últimas