Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di María descarta Rosario Central após ameaças e busca novos ares, segundo jornal

O meia queria retornar ao clube de origem, mas mudou de planos após ameaças de narcoterroristas

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Segundo o jornal A Bola, Di María pensa em renovar com o Benfica ou uma mudança para Arábia Saudita ou Estados Unidos, e não mais retornar ao Rosario Central. Ameaças feitas por narcoterroistas argentinos sofridas pela família do jogador fizeram com que o jogador não voltasse.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O futuro do argentino ficou ainda mais indefinido pelo acontecido, Di María vive os últimos meses de contrato com o clube português e tinha o desejo claro de voltar ao Rosário Central, clube que o revelou. De acordo com o jornal de Portugal, uma renovação com o Benfica passou a ser considerada após o acontecido.

As ameaças ocorreram na madrugada da última segunda-feira (25), por meio de um "bilhete intimidador", no bairro onde moram, na periferia da cidade de Rosário. Segundo a AFP, o bilhete, cujo texto não foi divulgado oficialmente, estava embrulhada em um saco plástico preto e foi lançada por volta das 2h30 da madrugada (horário local).

Publicidade

➡️ Família de Di María sofre ameaça na Argentina: ‘Nem o governador vai te salvar’

- Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem (Maximiliano) Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta - escreveram no bilhete, segundo informações das autoridades locais.

Nascido em Rosário, o jogador tinha a intenção de voltar a morar na cidade antes de se aposentar definitivamente do futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.