Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di María brilha, Mbappé volta a marcar e PSG bate Nice pelo Francês

Craque argentino foi o principal destaque da partida com dois gols marcados ainda no primeiro tempo; jovem francês e Icardi, já nos minutos finais, fecharam a goleada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a parada para a Data Fifa, o Paris Saint-Germain retomou as atividades do Campeonato Francês com uma grande vitória. Fora de casa, o PSG goleou o Nice por 4 a 1, em show de Ángel Di Maria, autor de dois belos gols. Mbappé e Icardi completaram a goleada. Ganago descontou.

SHOW DE DEFESAS

O primeiro grande momento da partida foi totalmente do goleiro Benitez, do Nice. Em bola levantada dentro da área, o PSG bombardeou o gol do Nice, e Benitez, com três defesas sensacionais, evitou que o time da capital abrisse vantagem.

PSG NA FRENTE

Publicidade

Apesar de ter feito grandes defesas minutos antes, Benitez não conseguiu evitar o pior aos 15 minutos. Icardi achou uma bela enfiada de bola entre a defesa e deixou o Di Maria na cara do goleiro, e o argentino tocou com estilo para abrir o placar.

DI MAGIA!

Publicidade

Aos 21 minutos, Di Maria mostrou porque é um dos jogadores mais importantes do Paris Saint-Germain. Em lançamento de Meunier, quase sem ângulo, o argentino tocou com muita categoria por cobertura, sem dar chances para Benitez e anotou um golaço para dobrar a vantagem do PSG.

REAGIU, MAS PAROU POR AI

Publicidade

Na etapa final, o Nice até que tentou mostrar poder de reação. Aos 22 minutos, em vacilo da defesa do Paris Saint-Germain, o Nice aproveitou, evitou a saída de bola, Dolberg tocou para trás e encontrou Ganago para empurrar o gol e diminuir. Mas a reação parou por aí, quando o árbitro decidiu expulsar Cyprien sem qualquer motivo aparente, e expulsar Herelle por reclamação.

APROVEITOU

Com dois jogadores a mais em campo, o PSG aproveitou para transformar a vitória em goleada. Após grande jogada de Di Maria, Mbappé completou para o gol e voltou a balançar as redes após a lesão na Data Fifa. E nos acréscimos, Mbappé rolou para Icardi, sem goleiro, marcar o quarto e fechar a conta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.