Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di María anuncia saída da Juventus e fica livre no mercado de transferências

Argentino não renovou seu vínculo com a Velha Senhora

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ángel Di María anunciou que irá deixar a Juventus e não permanecerá na equipe italiana na próxima temporada. Nas redes sociais, o argentino agradeceu o apoio pelo período em que esteve com a Velha Senhora.

Aos 35 anos, o jogador defendeu a equipe bianconeri por apenas uma temporada e lamentou não ter conseguido conquistar títulos em sua primeira passagem pelo futebol italiano. O atleta chegou na semifinal da Liga Europa e na semifinal da Copa da Itália, mas deixa o clube sem novos troféus.

+ Palco da final da Champions League, Estádio Olímpico Atatürk deixou de sediar a decisão em dois anos por conta da Covid-19

- Cheguei ao fim de uma fase difícil e complicada. Vou embora com a tranquilidade que fiz tudo para ajudar o clube a seguir vencendo títulos, mas não foi possível. Estou indo embora com o sabor amargo, mas com a felicidade de poder ter feito muitos amigos nesse elenco maravilhoso. Obrigado aos meus companheiros pelo carinho que sempre mostraram desde o primeiro dia. Sempre me senti em casa. Uma grande saudação a todos os torcedores da Juventus pelo carinho diário.

Apesar da temporada complicada, Di María conseguiu se destacar quando as lesões não o atrapalhavam. Em 40 partidas disputadas em 2022/2023, o argentino marcou oito gols e contribuiu com sete assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.