Deyverson é anunciado como novo reforço do Getafe por empréstimo

Atacante foi cedido pelo Palmeiras com opção de compra no final da temporada pelos espanhóis. Jogador vestirá a camisa de número 14 e será seu terceiro clube na Espanha

Lance

Lance

Lance

O atacante Deyverson foi oficializado como novo reforço do Getafe para o restante da temporada 2019/2020. O jogador de 28 anos chega por empréstimo, mas o clube terá opção de compra em um valor estipulado em 5,5 milhões de euros (R$ 25 milhões de reais), mas que pode baixar para 3 milhões de euros (R$ 14 milhões de reais) caso o atleta jogue mais da metade dos jogos e faça pelo menos 10 gols.

Deyverson será apresentado nesta quarta-feira e falará em entrevista coletiva. O Getafe é o terceiro clube do brasileiro no Campeonato Espanhol. O atacante jogou no Levante e mais tarde foi emprestado para o Alavés, onde se destacou, fez gols contra Barcelona e Real Madrid, além de ter sido vice-campeão da Copa do Rei antes de se transferir para o Palmeiras.

O jogador vestirá a camisa de número 14 que pertencia a Raúl Carnero, mas que acabou de se mudar até o fim desta temporada para o Valladolid. A chegada do brasileiro também é oportuna já que o Getafe pode contar com a saída de Enric Gallego nos próximos dias.