#DeVoltaParaCasa: quinto reforço, Pedro é anunciado pelo Flamengo

Com passagem pelo futsal do Fla, centroavante é oficializado pelo rubro-negro após exames. Ele chega emprestado pela Fiorentina (ITA) até dezembro

Pedro passou por exames e resolveu os últimos trâmites antes de ser anunciado

Pedro passou por exames e resolveu os últimos trâmites antes de ser anunciado

Reprodução/ Flamengo Instagram

Agora é oficial: Pedro é do Flamengo. O centroavante de 22 anos, emprestado pela Fiorentina (ITA), foi anunciado pelo clube rubro-negro na manhã desta quinta-feira (23). Ele havia desembarcado no Rio no último dia 17, e assinou vínculo até o fim deste ano após exames médicos.

Veja mais: Vem bebê por aí? Relembre capítulos do casal Gabigol e Rafaella

Pedro é o quinto reforço do time da Gávea para a temporada. Antes dele foram anunciados - e quase todos já apresentados - Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael chegaram à equipe comandada por Jorge Jesus.

O reforço mais recente chega para atender a um pedido antigo do técnico português por um homem de área. No ano passado, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, atacantes mais móveis, se revezaram na função e tiveram êxito.

Revelado pelo Fluminense, Pedro retorna ao Brasil após ter sido negociado em setembro de 2019 para Fiorentina e receber poucas chances no clube italiano: apenas cinco partidas, somando 59 minutos em campo. O próprio Flamengo utilizou a hashtag #DeVoltaParaCasa no vídeo de anúncio do jogador. O jogador chegou a atuar pelo Rubro-Negro no futsal de base.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Com Flamengo em 4º lugar, veja os melhores times do mundo em 2019