Futebol DEU RUIM! Jogador é reprovado nos exames do Atlético de Madrid

DEU RUIM! Jogador é reprovado nos exames do Atlético de Madrid

Atacante tem lesão com tempo de recuperação estimado em quatro semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Moise Kean foi reprovado nos exames médicos e sua contratação por parte do Atlético de Madrid foi cancelada, segundo o "Marca", da Espanha. O jogador da Juventus chegaria à equipe espanhola por empréstimo até junho deste ano, mediante o pagamento de 500 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual) pela taxa de empréstimo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No início de dezembro, o jogador sofreu uma lesão na canela cujo prazo de recuperação era estimado em apenas uma semana. Sua contratação era dada como certa pelo clube espanhol, a ponto de Kean esteve presente no estádio Cívitas Metropolitano para assistir à vitória do Atlético de Madrid sobre o Valencia.

O resultado dos exames médicos, no entanto, apontaram que o jogador deve ficar de molho por aproximadamente quatro semanas, tempo considerado excessivo pelo clube espanhol para o curto tempo de empréstimo. Moise Kean disputou apenas 15 partidas pela Juventus na temporada e não marcou gols.

Sem Moise Kean, o Atlético de Madrid não deve buscar um novo centroavante, segundo o mesmo "Marca". Assim, o time de Diego Simeone deve encerrar suas atividades nesta janela de transferências com a contratação de Gabriel Paulista, zagueiro do Valencia, que está por detalhes de ser anunciado pelo clube colchonero.

Últimas