Futebol Detentos disputam 'contratação' de Ronaldinho para torneio no presídio

Detentos disputam 'contratação' de Ronaldinho para torneio no presídio

Ex-jogador e irmão foram presos com documentos ilegais no Paraguai e tiveram o pedido de liberdade condicional negado pela Justiça do país

Lance
Prisão em que Ronaldinho está sediará torneio de futsal entre detentos

Prisão em que Ronaldinho está sediará torneio de futsal entre detentos

Lance

A presença de Ronaldinho Gaúcho no presídio 'Agrupácion Especializada da Policia Nacional', no Paraguai, despertou o interesse dos detentos e policiais para o torneio de futebol interno. Segundo o jornal 'ABC Color', o ex-jogador teria prometido que disputaria a competição caso não fosse solto.

Além dos detentos, participam do torneio os policiais que prestam serviços no presídio. O campeonato é disputado em duas categorias: a livre, que não tem limite de idade, e a 'sênior' para pessoas com mais de 35 anos. Ronaldinho tem condições de participar das duas categorias.

Ronaldinho teria prometido na última segunda-feira que disputaria o torneio caso não fosse solto. De acordo com o 'ABC Color', algumas das equipes da categoria sênior que pretendem contratá-lo são Villa Real, Pira Guasu, Halcones, Chacharita, Sport Espada, Sport Pitufo e Negro Cumbiero.

Ronaldinho foi detido na última quinta-feira, acusado de uso de documentos adulterados no Paraguai. A defesa do ex-jogador e do seu irmão alega que eles não sabiam da irregularidade. Eles cumprem prisão preventiva decretada no último sábado. O pedido de prisão domiciliar do advogado foi negado.

PSG, Dortmund, Atlético e Liverpool: as melhores fotos da Champions

Últimas