Detentos disputam 'contratação' de Ronaldinho para torneio no presídio
Ex-jogador e irmão foram presos com documentos ilegais no Paraguai e tiveram o pedido de liberdade condicional negado pela Justiça do país
Futebol|Do R7
A presença de Ronaldinho Gaúcho no presídio 'Agrupácion Especializada da Policia Nacional', no Paraguai, despertou o interesse dos detentos e policiais para o torneio de futebol interno. Segundo o jornal 'ABC Color', o ex-jogador teria prometido que disputaria a competição caso não fosse solto.
Leia também
Além dos detentos, participam do torneio os policiais que prestam serviços no presídio. O campeonato é disputado em duas categorias: a livre, que não tem limite de idade, e a 'sênior' para pessoas com mais de 35 anos. Ronaldinho tem condições de participar das duas categorias.
Ronaldinho teria prometido na última segunda-feira que disputaria o torneio caso não fosse solto. De acordo com o 'ABC Color', algumas das equipes da categoria sênior que pretendem contratá-lo são Villa Real, Pira Guasu, Halcones, Chacharita, Sport Espada, Sport Pitufo e Negro Cumbiero.
Ronaldinho foi detido na última quinta-feira, acusado de uso de documentos adulterados no Paraguai. A defesa do ex-jogador e do seu irmão alega que eles não sabiam da irregularidade. Eles cumprem prisão preventiva decretada no último sábado. O pedido de prisão domiciliar do advogado foi negado.
PSG, Dortmund, Atlético e Liverpool: as melhores fotos da Champions