Futebol Destaques do Fluminense, Lelê e Felipe Andrade dão sinais positivos para a sequência de 2024

Destaques do Fluminense, Lelê e Felipe Andrade dão sinais positivos para a sequência de 2024

Dupla conseguiu ter boa atuação contra o Volta Redonda

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do empate contra o Volta Redonda, Lelê e Felipe Andrade conseguiram se sobressair na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca. A dupla é um sinal positivo para Fernando Diniz em 2024.

No confronto de quinta-feira (18), o centroavante foi a principal arma ofensiva da equipe comandada por Marcão. Além de ter feito o único gol do Time de Guerreiros na partida, o camisa 99 conseguiu atacar os espaços na defesa e colocou o goleiro adversário para trabalhar.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O atleta foi responsável por cinco finalizações do Fluminense no jogo, além de ter dado duas assistências para chutes de outro companheiro. Nesta estatística, o atacante ficou atrás apenas de Felipe Andrade, que teve grande participação no duelo.

Por conta de sua polivalência, o jogador que é zagueiro de origem atuou como volante e teve participação decisiva. O gol marcado por Lelê se inicia com uma pressão feita pelo camisa 13, que forçou o erro na saída de bola do Volta Redonda e fez com que Arthur achasse o centroavante livre de marcação e com a defesa adversária desmontada.

O jovem participou da criação de cinco jogadas que acabaram em finalizações para o Time de Guerreiros. Além da consistência defensiva, o atleta demonstrou enorme capacidade com a bola nos pés e deu indícios de que pode ser solução de alguns problemas.

Além da saída de Nino, o Fluminense pode perder André para o mercado europeu na janela de transferências. Embora Fernando Diniz conte com Martinelli e Alexsander, Felipe Andrade entra na briga por uma vaga na posição e mostra que pode ser útil para cobrir os buracos do elenco.

Por outro lado, Lelê pode ganhar espaço nas convocações de John Kennedy para a Seleção Brasileira Sub-23 que disputará os Jogos Olímpicos. Na primeira vez que faz pré-temporada com o Tricolor, o atacante tem tudo para mostrar seu valor e justificar a contratação em definitivo.

Surpresas positivas no início da temporada, a dupla deve ser titular mais uma vez no confronto entre Fluminense e Portuguesa. No entanto, os jogadores precisam dar uma resposta em campo por um resultado positivo no Campeonato Carioca.

Últimas