Futebol Destaques da Copinha treinam no time principal do Botafogo

Destaques da Copinha treinam no time principal do Botafogo

Raí, Guilherme Liberato e Reydson são chamados por Enderson Moreira para integrar últimos treinos antes da estreia no Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Novos rostos marcaram os treinos mais recentes do Botafogo. Destaques da campanha do Alvinegro na Copinha, Raí, Guilherme Liberato e Reydson foram chamados por Enderson Moreira para integrar as atividades do Alvinegro antes da estreia do Campeonato Carioca.

+ Erison é oficializado e negócio com Luiz Adriano 'esfria': veja chegadas, saídas e sondagens do Botafogo

O trio marcou presença no Estádio Nilton Santos na manhã deste domingo. Antes, também haviam treinado no Espaço Lonier, CT do clube, no último sábado.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Com números reduzidos no elenco diante das lesões de Vinícius Lopes e Klaus e novos casos de Covid-19, Enderson resolveu 'puxar' os jogadores. Na teoria, os atletas do sub-20 receberiam alguns dias de descanso após a campanha na Copinha - o Botafogo foi eliminado para o América-MG nas quartas.

Não há definição se algum dos três será relacionado para a estreia do Carioca contra o Boavista, na próxima terça-feira no Nilton Santos. A decisão é de Enderson Moreira e da comissão técnica. O trio está à disposição e tenta mostrar serviço.

Raí é meia e foi um dos destaques da Copinha, com um gol e três assistências. Guilherme Liberato é volante e tem a ocupação de espaço como ponto forte. Reydson é um zagueiro com boa saída de jogo e era o capitão do time sub-20.

Últimas