Futebol Destaque no clássico, Gatito dedica vitória a Enderson: 'Merece reconhecimento'

Destaque no clássico, Gatito dedica vitória a Enderson: 'Merece reconhecimento'

Goleiro teve atuação brilhante contra o Vasco e garantiu a vitória por 1 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

Gatito Fernández foi o destaque do clássico entre Botafogo e Vasco, na noite deste domingo (13), no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Com gol de Erison, o Glorioso venceu por 1 a 0 e subiu para o 3º lugar no Campeonato Carioca. Entretanto, o goleiro alvinegro foi o grande destaque da partida, com grandes defesas que garantiram mais três pontos na competição.

Após a partida, Gatito Fernández comemorou a vitória, mas não esqueceu de um nome fundamental para o momento do clube: Enderson Moreira. O ex-treinador da equipe, demitido do cargo por decisão dos novos donos do Alvinegro, foi lembrado pelo goleiro, que fez questão de dedicar a vitória.

- Clássico é sempre difícil. Tem que estar atento em todos os detalhes. O campo estava pesado e o calor também atrapalhou. Tivemos um dia a menos de descanso, teve a troca de treinador, ficou muito difícil, mas conquistamos uma importante vitória. Quero mandar um abraço para o Enderson. O Botafogo está passando por um momento diferente, mas ele merece reconhecimento e deixou um legado importante no Botafogo - disse o goleiro após o jogo no Cariocão Play.

ATUAÇÕES: Gatito é destaque na vitória do Botafogo sobre o Vasco

Últimas