Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque na Grécia, Rodinei participou de 75% dos gols do Olympiacos na temporada

Lateral é peça fundamental para a equipe de Diego Martínez

Futebol|Do R7


Lance
Rodinei em ação pelo Olympiacos, da Grécia (Foto: Marilia Vasilakopoulou/Olympiacos)

As atuações de Rodinei pelo Olympiacos, no começo da temporada 2023/24, vêm fazendo a diferença a favor da equipe grega. O lateral-direito teve participação importante em três dos quatro gols anotados pelo time no período (75%), em resultados que ajudaram na primeira vitória no campeonato local e no avanço para os play-offs da Liga Europa.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

No último domingo (20), Rodinei concedeu a assistência do primeiro gol do Olympiacos sobre o Panserraikos, na estreia da Super Liga Grega. No mesmo jogo, o brasileiro arrancou em velocidade pela direita e passou para Fortounis, que foi derrubado dentro da área e o pênalti foi assinalado. Contra o Genk, no jogo de ida da fase classificatória da Liga Europa, também foi do camisa 23 o passe que terminou no gol da vitória por 1 a 0, resultado crucial para a classificação da equipe à fase seguinte.

+ Ancelotti abre o jogo sobre Real Madrid, racismo com Vinícius Júnior e faz comparação entre Osimhen e Bellingham

Rodinei acertou com o Olympiacos em dezembro do ano passado. Ao todo, o lateral contabiliza 25 partidas disputadas e quatro assistências. Na atual temporada, ele superou a concorrência com o espanhol Quini e se firmou como peça fundamental para o esquema do técnico Diego Martínez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.