Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque na Coreia do Sul, atacante Luan Costa promete brigar pelo acesso na K3 League

Apesar da boa temporada, a equipe do atacante brasileiro não vive um bom momento. Não venceu nas últimas partidas e perdeu a liderança da competição nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

A K3 League, uma das ligas nacionais da Coreia do Sul, vai chegando à sua reta final. E nela, há muitos atletas brasileiros sendo destaque durante a competição. Um deles é o atacante Luan Costa, que é um dos artilheiros e referência no Changwon City, equipe que está na briga direta pelo acesso à K2 League.

+ Barcelona acerta contratação de atacante da seleção brasileira, diz site

Apesar da boa temporada, a equipe do atacante Luan não vive um bom momento. Não venceu nas últimas partidas e perdeu a liderança da competição.

+ Neymar e Mbappé têm boa relação, apesar de suposto pedido pela saída do astro brasileiro do PSG

Publicidade

- Acredito que esteja faltando um pouco mais de concentração durante os jogos. Para que possamos retomar o caminho das vitórias e buscar o título, precisamos evoluir nesse aspecto - disse.

No entanto, ainda que a fase não seja boa, a tendência é que o Changwon City recupere a boa forma e brigue até o final da competição pelo acesso. O jogador Luan falou sobre esse momento difícil e projetou a recuperação da equipe no campeonato:

Publicidade

- É uma competição muito longa e é natural que haja momentos de instabilidade. Essa reta final vai ser muito difícil. Logo, precisamos estar bem preparados para obter os resultados positivos e alcançarmos nosso objetivo - salientou, e em seguida emendou:

+ Presidente do Lyon admite propostas por Paquetá; Inglaterra pode ser destino do meia da Seleção

- A tabela está bem embolada, sabemos que essa reta final vai ser muito importante estarmos pontuando fora de casa. Então vamos em busca desses pontos para conseguirmos nosso objetivo final - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.