Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque na Copa, Gvardiol revela proposta de gigante da Inglaterra

Zagueiro deve receber propostas na janela de verão da Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque na Copa do Mundo com a Croácia, o zagueiro Gvardiol revelou ter recebido uma proposta do Chelsea na última janela de transferências. Em entrevista ao "RTL Danas", o defensor do RB Leipzig afirmou que não recebeu novas ofertas e que decidirá seu futuro nos próximos meses.

- No verão passado, estive perto de uma transferência (ao Chelsea) e simplesmente me detiveram (em Leipzig). Espero passar esses seis meses com eles. Não tenho pressa. Estou em Leipzig e ainda restam seis meses para terminar a temporada e ganhar algo. Logo, miraremos o futuro.

Sem sucesso na busca por Gvardiol, o Chelsea optou pelas chegadas de Marc Cucurella e Wesley Fofana durante a última janela de transferências. Na atual, os Blues anunciaram a chegada de Badiashile, ex-Monaco, e não há a expectativa de reforços de novos nomes no setor defensivo.

Aos 20 anos, o zagueiro croata conquistou grande destaque na Copa do Mundo e deve atrair o interesse de diversos clubes ao fim da temporada. Com a camisa do RB Leipzig, o atleta participou de 19 jogos e marcou um gol na Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.