Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque na base, Marquinhos comemora chance no sub-20

Jovem atacante, capitão do sub-17, vibrou com a oportunidade na vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão sub-20, quando entrou na etapa final do confronto

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo bateu o Atlético-MG pelo Brasileirão Sub-20 no último domingo, 13. O Tricolor venceu por 2 a 0 e a partida foi ainda mais especial para o atacante Marquinhos. O jovem atleta, de 17 anos, que é um dos destaques do time Sub-17, recebeu a oportunidade de atuar na categoria acima, no time comandado pelo treinador Orlando Ribeiro.

Inter se aproxima de Ramírez, Navas na mira de clube da MLS, atacante do Fla com sondagens… Veja o Dia do Mercado!

Marquinhos entrou no jogo aos 17 minutos do segundo tempo e ajudou a equipe a conquistar os três pontos. Ele valorizou a oportunidade recebida.

- Fico muito feliz por receber a oportunidade de ter disputado esta partida pelo Sub-20. A gente sente que o esforço é recompensado, dá ainda mais confiança, mas o caminho ainda é longo, o que importa é sempre dar o melhor para defender as cores do São Paulo - disse.

Continua após a publicidade

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atacante, que frequentemente usa a braçadeira de capitão no Sub-17, comentou também sobre os aprendizados de experiências como essa.

Continua após a publicidade

- É um momento especial, o São Paulo tem atletas de muita qualidade em todas as categorias, todos tem algo a ensinar. Fico feliz não só por ajudar, mas principalmente também por poder aprender com todos os companheiros e com as comissões técnicas, que tem muito qualidade - finalizou

O time Sub-17 do São Paulo disputa a Copa do Brasil da categoria. Já o time Sub-20 encara o Vasco na última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, no próximo domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.