Futebol Destaque na Arábia Saudita, Renato Chaves projeta estreia do Al Batin na liga nacional

Destaque na Arábia Saudita, Renato Chaves projeta estreia do Al Batin na liga nacional

Defensor acredita que experiência obtida na última temporada ajudará equipe no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Em preparação para mais uma temporada com a camisa do Al Batin, da Arábia Saudita, o zagueiro Renato Chaves projetou a estreia de sua no campeonato local, que ocorre no próximo fim de semana. Fora de casa, o adversário será o Al Ettifaq e ele falou da expectativa da equipe.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga 2021/22


- O último campeonato serviu como experiência para a gente. Foi o primeiro ano do clube na primeira divisão e a expectativa agora é maior. O time ganhou reforços e o grupo está mais experiente. Isso pode ser um diferencial para nós. Voltamos ao trabalho em boas condições e vamos dar o máximo para conseguir a vitória nesta estreia - disse o defensor.

Ex-jogador do Fluminense, Renato Chaves relembrou a última vez que as equipes se encontraram. Em confronto disputado no dia 19 de maio, o time do brasileiro marcou dois gols em quatro minutos e conseguiu uma virada fundamental para a manutenção na elite saudita. Após estar perdendo por 2 a 1, o time venceu o confronto pelo placar de 3 a 2.

- Esse jogo foi praticamente uma final para nós. Ficamos atrás do placar em determinado momento, mas mostramos muito empenho e conseguimos uma virada fundamental. Sabemos que agora é outra partida - afirmou o atleta.

+ Veja as melhores imagens da apresentação de Lionel Messi no PSG

Desde 2018 na Arábia Saudita, Renato Chaves ficou duas temporadas no Al Wehda e foi fundamental na classificação do time para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, feito inédito na história do clube.

Últimas