Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque em Portugal, Cláudio Winck acerta com Kasimpaşa, da Turquia

Atleta de 29 anos assinou contrato por duas temporadas

Futebol|Do R7


Lance
Cláudio Winck acerta com clube turco (Foto: Divulgação/Kasimpaşa)

Após ficar livre no mercado com o fim do contrato pelo Marítimo, de Portugal, Cláudio Winck já tem nova casa: o lateral-direito acertou com o Kasimpaşa, da Turquia, por duas temporadas. Depois de algumas sondagens e propostas do Brasil e Europa, o jogador acertou seu destino para o país europeu, chegando como um dos grandes reforços para tentar alavancar a equipe no Campeonato Turco.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Contente com a chegada no novo clube, Winck falou sobre os novos desafios. "Feliz em poder assinar com o Kasimpaşa e ter a chance de crescer junto com a equipe em uma liga muito disputada como a turca. Já me sinto bem habituado ao futebol europeu após meus anos em Portugal e estou muito preparado para poder defender as cores do clube. Mal posso esperar para também conhecer o calor da torcida. Só tenho a agradecer a todos do clube pela confiança", comentou.

+ Manchester City acerta contratação de ‘carrasco’ do Brasil na Copa do Mundo, diz jornalista

Winck atuou durante três temporadas pelo Marítimo e na última foi o principal destaque da equipe. O lateral encerrou o ano como o jogador da posição que mais marcou gols no Campeonato Português, encerrando com seis tentos marcados e, ainda, liderou a liga em finalizações (41), chutes ao gol (9) e passes decisivos (33). Além disso tudo, também distribuiu três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.