Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque em goleada, David Neres celebra vitória do Benfica na Champions League

Brasileiro foi titular em sua estreia oficial pelo clube e deu duas assistências para Gonçalo Ramos, que marcou três gols contra o Midtjylland. Volta acontece na próxima semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado ao Benfica, o atacante David Neres teve uma estreia para lá de especial com a camisa dos Encarnados. Titular na goleada do time português sobre Midtjylland, na terça-feira, pela fase prévia da Champions League, o brasileiro deu duas assistências na partida.

Após a partida, o camisa 7 celebrou o resultado, agradeceu o carinhos dos torcedores, mas fez questão de frisar que o duelo ainda segue em aberto, mesmo com o placar de 4 a 1 a favor. Os lisboetas poderão perder por até dois gols de diferença na partida de volta.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português 2022/23

- Foi um jogo muito bom e o resultado muito importante para o nosso objetivo, que é a classificação. Jogamos diante da nossa torcida, que é muito apaixonada, e conseguimos usar isso a nosso favor, mas ainda falta o jogo de volta - declarou.

Publicidade

David Neres chegou ao Benfica após ficar seis meses no Shakhtar Donestk, mas sem entrar em campo oficialmente no período por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O time português pagou R$ 15,3 milhões de euros (R$ 82 milhões) pelo atacante.

+ Premier League completa 30 anos: escalamos a seleção ideal da história

Benfica e Midtjylland voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, pelo jogo de volta da fase prévia da Champions League, na Dinamarca. Quem avançar enfrenta Dínamo de Kiev ou Sturm Graz em busca da vaga na fase de grupos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.