Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque do Real Madrid avança em conversas com o PSG

Benzema é outro que está de saída e deixa o clube espanhol

Futebol|Do R7


Lance
Asensio celebra gol pelo Real (Foto: IMAGO / Pressinphoto)

O jornalista Fabrizio Romano afirmou, na tarde desta quinta-feira, que o meia-atacante Marco Asensio, do Real Madrid, está de saída do clube espanhol rumo ao Paris Saint-Germain. As conversas já estão avançadas e foram possíveis após os esforços do diretor esportivo parisiense, o português Jorge Mendes. O Aston Villa chegou a ter contato com Asensio, mas o PSG tomou à frente nas negociações.

O diário esportivo local "As" afirmou que a concretização da contratação será anunciada de forma oficial nas próximas horas. Asensio terá seu contrato expirando ao final de junho e preferiu não renovar com o Real, encerrando uma passagem longa vitoriosa.

+ Camisas dos campeões europeus de 2023 a partir de R$59,90. Garanta a sua!

O meia chegou em 2014 ao clube e conquistou três vezes a Champions League, além de quatro Mundiais de Clubes, três conquistas de La Liga e uma Copa do Rei. Ao longo de nove anos, marcou 61 gols e anotou 32 assistências na temporada em 285 jogos. Um destes tentos aconteceu na final da Champions de 2016-17, quando Asensio fechou o caixão na goleada sobre a Juventus por 4 a 1.

Em 2022-23, marcou 12 gols e deu oito assistências em 50 partidas. Apesar do bom desempenho, optou pela saída da Espanha, assim como seu companheiro de ataque Karim Benzema. O centroavante francês deve rumar ao futebol árabe e vestir a camisa do Al-Ittihad.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.