Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Manchester United, Rashford é eleito melhor jogador do mês de fevereiro na Premier League

Atacante inglês recebe prêmio pela terceira vez na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última sexta, Marcus Rashford, atacante do Manchester United, recebeu o prêmio de melhor jogador da Premier League do mês de fevereiro. Destaque da equipe dos Red Devils, Rashford marcou cinco gols nos quatro jogos do período, além de ajudar sua equipe a vencer a Copa da Liga Inglesa, marcando um dos gols na vitória contra o Newcastle por 2 a 0.

Esta foi a terceira vez na temporada que o jogador ganhou o prêmio de melhor do mês, igualando o recorde de Mohamed Salah na temporada 2017-18. Na última quinta-feira, Rashford marcou um dos gols na vitória do United sobre o Real Betis, pela UEFA Europa League, por 4 a 1, e se tornou artilheiro do torneio. Já são 26 gols na temporada, cinco vezes mais do que em 2021-22, quando balançou as redes em apenas cinco oportunidades.

Além de Rashford, outras duas premiações foram entregues à equipe do Manchester United. Erik ten Hag levou o prêmio de melhor treinador do mês, superando Marco Silva, do Fulham, e Antonio Conte, do Tottenham. Junto a eles, David De Gea conseguiu o prêmio de melhor goleiro do mês, tendo sido vazado apenas três vezes na Premier League em fevereiro.

O Manchester United volta a campo amanhã, às 11h, recebendo o Southampton no Old Trafford em partida válida pela 27ª rodada da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.