Futebol Destaque do Girona na temporada, Savinho revela que tem atacante do Real Madrid como ídolo no futebol

Destaque do Girona na temporada, Savinho revela que tem atacante do Real Madrid como ídolo no futebol

Brasileiro soma cinco gols e sete assistências no Campeonato Espanhol

Lance

Na atual temporada, o Girona tem se destacado não apenas pelo desempenho sólido, mas também pela ascensão de jovens talentos que têm conquistado espaço e impressionado pelo futebol. Um desses exemplos é o brasileiro Savinho, eleito o melhor jogador Sub-23 do mês de janeiro na La Liga, que está deixando sua marca nos gramados espanhóis pelas grandes atuações no clube catalão.

Desde sua estreia, Savinho acumula números positivos. Com 23 partidas disputadas pelo Girona, o atacante contribuiu com cinco gols e sete assistências. A presença em campo tem sido sinônimo de eficácia, sendo destacada, além da artilharia, como um facilitador nas jogadas ofensivas da equipe.

➡️ Barcelona define nomes para lugar de Xavi, mas Deco e presidente entram em conflito

- Quando cheguei na Espanha, lembro que no meu primeiro dia de treinamento me surpreendi com o time por completo. Dizia para minha mãe que todos eram muito bons e tinham muitas habilidades - disse o brasileiro, em entrevista à La Liga.

O jogador também revelou que tem como inspiração diversas estrelas do futebol, cada um contribuindo de maneira única para moldar seu estilo de jogo. As habilidades de Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno servem como uma sólida referência, oferecendo um padrão de excelência a ser alcançado.

Em dia de polêmica envolvendo Benzema, Al-Ittihad vence Al-Tai com gol de Romarinho; veja os lances

No entanto, é em Rodrygo, do Real Madrid, o próximo adversário do Girona, que Savinho encontra seu verdadeiro ídolo. Se identificando com a capacidade de marcar gols e fornecer assistências, o camisa 16 compartilha o desejo de contribuir para o sucesso do time e deixar uma marca duradoura na história do futebol, jogo após jogo.

Neste sábado (10), o Campeonato Espanhol vai promover o duelo entre líder e vice-líder, com o confronto entre Savio e Rodrygo. A bola vai rolar a partir das 14h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Últimas