Futebol Destaque do Eintracht Frankfurt, André Silva é disputado por gigantes europeus

Destaque do Eintracht Frankfurt, André Silva é disputado por gigantes europeus

Jogador português tem se destacado na equipe alemã e é o vice-artilheiro da Bundesliga. Valor da multa rescisória é de aproximadamente R$ 200 milhões na cotação atual

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal nome do Eintracht Frankfurt na temporada, o atacante André Silva pode mudar de equipe na próxima temporada. Segundo a imprensa alemã, o português atrai o interesse de gigantes do Velho Continente. Os germânicos também avançaram o valor da multa rescisória do jogador de 25 anos.

+ Veja a tabela da Bundesliga


De acordo com o portal "Sport1", o valor para tirar o camisa 33 do time de Frankfurt é de 30 milhões de euros (R$ 202 milhões). Os clubes interessados, ainda segundo o veículo, são Atlético de Madrid, Barcelona e Manchester United.

+ André Silva na lista: veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

A expectativa no Eintracht, porém, é de que o centroavante não deixe o clube ao final da temporada. Pelo menos é o que garante Bruno Hübner, diretor esportivo da equipe, que é a quarta colocada no Campeonato Alemão.

- André é inteligente e sabe tudo o que deve ao Eintracht Frankfurt. Ele se desenvolveu de forma sensacional com a gente e tenho certeza que levará isso em consideração - disse o dirigente.

Últimas