Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque do Bdin Vidin, atacante Vini Belotti projeta duelo com líder na Bulgária

Jogador de 24 anos prevê dificuldade contra Septemvri Sofia, mas confia em força vinda da arquibancada

Futebol|Do R7


Lance
Vini Belotti em ação na Bulgária (Foto: Divulgação)

O Bdin Vidin não terá vida fácil na próxima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Búlgaro. O time terá pela frente o Septemvri Sofia, que lidera a competição com 15 pontos após sete rodadas. Porém, na visão de um dos destaques do time, o atacante Vini Belotti, a equipe da casa pode transformar o favoritismo do adversário em uma arma poderosa.

Após um início fulminante, com cinco vitórias em igual número de confrontos, o Septemvri perdeu os últimos dois duelos. Esse fato, porém, não ilude o brasileiro, que soma um gol e uma assistência para a equipe do Vidin.

- Apenas cinco pontos separam o líder do quinto colocado. O equilíbrio torna o campeonato muito interessante, nunca se sabe ao certo o que vai acontecer. Mas sabemos que essa sequência do Sofia não pode e não vai significar nada para nós. Acredito que eles vão vir até mais motivados - disse.

+ Mbappé pode assinar com o Real Madrid nas próximas horas, afirma jornal

Publicidade

Em sua segunda temporada na Bulgária, o brasileiro que também tem nacionalidade italiana, acredita no fator casa para surpreender. Segundo Belotti, a força vinda da arquibancada pode ser um dos diferenciais da equipe comandada por Ventseslav Ivanov.

- O nosso torcedor comparece aos nossos jogos e eles incentivam a equipe do primeiro ao último minuto. Tenho certeza de isso se repetirá. Isso pode ser um grande diferencial. Contamos com o apoio e incentivo de todos os admiradores do Bdin Vidin - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.