Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Arsenal na temporada está próximo de renovar o contrato, afirma jornalista

Gunners estão na briga pelo título da Premier League

Futebol|

O jornalista italiano Fabrizio Romano informou, nesta quinta-feira, que o goleiro do Arsenal, Aaron Ramsdale, chegou a um acordo com a diretoria dos Gunners para a renovação do contrato atual. Ramsdale tem sido um dos grandes destaques da Premier League na atual temporada e deve ganhar mais do que o dobro do seu salário atual.

O contrato atual do goleiro de 24 anos lhe garante cerca de 3,2 milhões de euros por ano. Apesar dos valores não terem sido revelados, a tendência é que Ramsdale receba mais de 6,5 milhões por temporada, o equivalente a mais de 35 milhões de reais. Além do arqueiro, Bukayo Saka e Gabriel Martinelli também já chegaram a um acordo pela continuação do vínculo; o defensor William Saliba ainda não chegou a um consenso com os mandatários, mas deve seguir em Londres.

A temporada de Ramsdale tem sido positiva. Um dos pilares da equipe durante os jogos, com ótimas intervenções, chegou à marca de 13 partidas sem sofrer gols no Campeonato Inglês. Apenas o espanhol David De Gea, do Manchester United, tem mais clean sheets, com 15 - Nick Pope, do Newcastle, e Alisson, do Liverpool, também têm 13. Os Gunners também têm a terceira melhor defesa, com 39 gols sofridos, atrás apenas de Manchester City e Newcastle.https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1656577130275151874?s=20

À disposição do treinador Arteta, Ramsdale e o Arsenal voltam a campo no domingo, às 12h30 (horário de Brasília), recebendo o Brighton no Emirates Stadium pela 36ª rodada da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.