Futebol Destaque do Arsenal, Martinelli comenta vitória sobre o Liverpool e fala sobre Seleção Brasileira

Destaque do Arsenal, Martinelli comenta vitória sobre o Liverpool e fala sobre Seleção Brasileira

Atacante anotou um gol e contribuiu com uma assistência na partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Destaque na vitória do Arsenal sobre o Liverpool com um gol e uma assistência, Gabriel Martinelli comentou sobre o triunfo na Premier League. Com a conquista dos três pontos, os Gunners seguem na liderança do Campeonato Inglês.

- Esse é um daqueles jogos que todo jogador quer jogar, estar em campo, vivenciar um clássico desse. E, como a gente já imaginava, foi uma partida difícil, contra um adversário muito qualificado, o que só valoriza ainda mais a nossa vitória. Estou muito feliz pelo gol, pela assistência, mas, principalmente, pelo desempenho da nossa equipe. Jogamos em casa, diante do nosso torcedor, e essa vitória é fruto de muito trabalho e dedicação. Com certeza é um jogo que vai ficar na minha memória, e acredito que na memória dos nossos torcedores também.

> Veja a tabela da Premier League

O camisa 11 também comentou sobre a possibilidade de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Tite irá divulgar a lista dos convocados para o Qatar no próximo mês de novembro.

- Sei que estamos chegando perto da Copa do Mundo, e estou muito tranquilo em relação a isso. Tenho o sonho e o objetivo de vestir a camisa da seleção na Copa, mas sei que a convocação é consequência do meu trabalho no Arsenal. Então sigo trabalhando no dia a dia, buscando evoluir e entregar meu máximo nos jogos - finalizou.

Nesta quinta-feira, o Arsenal viaja para encarar o Bodo/Glimt pela Liga Europa. Os Gunners voltam a jogar pela Premier League no próximo domingo contra o Leeds, em Elland Road.

Últimas