Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque de Marrocos na Copa do Mundo não vai para o Barcelona, diz jornalista

Fiorentina rejeita proposta do Barça por volante marroquino, que brilhou no Qatar

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último dia da janela de transferências do inverno europeu, o Barcelona tentou a contratação de última hora do volante Sofyan Amrabat, da Fiorentina. Contudo, o clube italiano rejeitou a investida do Barça pelo marroquino, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O Barcelona havia oferecido 3 milhões de euros por um empréstimo de Amrabat com opção de compra no valor de 37 milhões de euros. A Viola bateu o martelo e não aceitou a proposta. Segundo informações da imprensa local, o marroquino não havia aparecido nos treinamentos e estaria forçando uma saída para a Espanha.

Amrabat foi um dos grandes destaques da seleção de Marrocos na Copa do Mundo do Qatar. Os marroquinos fizeram história na competição, ao se tornarem o primeiro selecionado africano a chegarem em uma semifinal do torneio. Na ocasião, o Marrocos caiu para a França e ficou com o quarto lugar.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

O volante de 26 anos chegou à Fiorentina em 2020 e já soma 83 partidas pelo clube de Florença. Nascido na Holanda, Amrabat iniciou sua carreira no Utrecht, passando também por Feyenoord, Club Brugge, da Bélgica, e Hellas Verona, na Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.