Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da temporada europeia, craque do Napoli acerta renovação de contrato, afirma jornalista

Jogador é alvo de clubes como Manchester City e PSG

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jornalista Santi Aouna, do "Foot Mercato", informou nesta quarta-feira que o meia Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli, aceitou renovar o contrato com a equipe italiana até 2028. Kvara, como é apelidado pelos companheiros, tem feito grande temporada e é um dos símbolos da equipe que lidera o Campeonato Italiano e chegou às quartas de final da Champions League pela primeira vez em sua história.

As informações do jornalista afirmam que o novo vínculo do georgiano se estenderá até 2028 e não tem cláusula de liberação para outros clubes, além de um salário de 4 milhões de euros por ano, incluindo bônus. A diretoria napolitana agora pode respirar mais tranquila, já que o meio-campista despontou o interesse de times como Manchester City e Paris Saint-Germain para a próxima janela de transferências. Os italianos já deixaram claro que a intenção está longe de ser a venda de Kvara e só aceitam negociar por valores que superem os nove dígitos.

Kvaratskhelia é um dos grandes jogadores da temporada do Napoli. Contratado por apenas 10 milhões de euros no último verão europeu, são 14 gols e 16 assistências em 30 partidas disputadas, incluindo 11 participações em gols nos últimos 10 jogos. Atualmente, o jogador é o quarto principal artilheiro do Campeonato Italiano, só atrás de Victor Osimhen, seu companheiro de time, Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Ademola Lookman, da Atalanta.

O acordo verbal está selado e o que resta agora para as duas partes é a assinatura do contrato, que será oficializada nos próximos dias. O Napoli volta a campo no próximo domingo (2), enfrentando o Milan pela 28ª rodada do Calcio. A equipe rossonera também será rival dos napolitanos nas quartas de final da Champions League, em jogos a serem realizados nos dias 12 e 18 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.