Futebol Destaque da Holanda na Copa do Mundo, Gakpo fala sobre interesse do Manchester United

Destaque da Holanda na Copa do Mundo, Gakpo fala sobre interesse do Manchester United

Atacante tem brilhado com a Laranja Mecânica no Mundial do Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Cody Gakpo é um dos destaques da Holanda na Copa do Mundo do Qatar. Com três gols em três jogos na fase de grupos, o camisa oito é alvo de grandes clubes do futebol europeu, como o Manchester United. Em entrevista ao jornal "NRC", o jogador falou sobre a possibilidade de atuar na Premier League.

- Ainda não recebi nada de interesse do Manchester United. Se vierem, vou pensar com a ajuda de Deus. Pensei neles no verão passado, mas quando isso não aconteceu, não sabia mais. Aí chegou o Leeds, eu tinha dúvidas… agora é esperar para ver - declarou Gakpo.

Recentemente, o atacante afirmou que está focado na Copa do Mundo e que pensaria em uma possível transferência somente após o Mundial, que se encerra no dia 18 de dezembro. Gakpo tem 23 anos e já era um dos destaques na temporada da Eredivisie, com a camisa do PSV Eindhoven.

+ Jornal holandês relembra final da Copa de 1978 contra Argentina e lamenta: 'Trave maldita'

A Holanda se classificou para as quartas de final após vencer os Estados Unidos por 3 a 1 nas oitavas. Na próxima sexta-feira, a Laranja Mecânica encara a Argentina no Estádio Lusail, às 16h (de Brasília).

Últimas