Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da Croácia atrai o interesse de gigantes da Espanha

Barcelona, Atlético de Madrid e clubes da Premier League lutam por lateral-direito

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque da Croácia na Copa do Mundo, o lateral-direito Juranovic atrai interesse de grandes clubes na janela de transferências de inverno. De acordo com informações da "Sky Sports", duas equipes da Premier League, Barcelona e Atlético de Madrid devem disputar o jogador do Celtic nas próximas semanas.

Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o clube escocês até 2026, embora as partes não tenham acordado uma renovação antes da Copa do Mundo. O Celtic espera conversar com o croata nos próximos dias novamente, mas sabem que devem receber ofertas pela transferência do atleta de 27 anos.

Juranovic receberá uma semana de folga após o fim do Mundial e será avaliado por conta de uma lesão que o deixou fora da disputa de terceiro lugar contra o Marrocos. Em seis partidas disputadas, o atleta contribuiu com uma assistência e foi acionado como uma válvula de escape pela equipe de Zlatko Dalic na direita.

No Barcelona, o setor da lateral-direita é um dos mais carentes do clube. Após Azpilicueta decidir pela renovação com o Chelsea durante o mercado de verão europeu, os culés buscaram a contratação de Héctor Bellerín no fim da janela. O espanhol é alvo de contestações e pode deixar a equipe no encerramento da temporada.

Por outro lado, o Atlético de Madrid conta apenas com Nahuel Molina, campeão do mundo com a Argentina, na posição de lateral-direito. Em muitos casos, o técnico Diego Simeone improvisa o meia Marcos Llorente no setor, mas uma hipotética chegada de Juranovic reforçaria o elenco colchonero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.