Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da base vibra após assinar primeiro contrato profissional no Flamengo: 'Momento único'

Khauan é volante e prolongou seu vínculo por mais duas temporadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque das categorias de base do Flamengo, Khauan Schlickmann assinou seu primeiro contrato profissional. O novo vínculo é válido por duas temporadas. O volante fez questão de celebrar este marco nas redes sociais.

- Nós, atletas, sonhamos diariamente com esse momento. Nos meus maiores sonhos, eu tinha certeza sim, de que esse momento chegaria. Lutei, abdiquei de muita coisa para de fato viver isso. Foram dias de treinamento, foco, concentração e, acima de tudo, de muita fé e paciência. Assinar esse contrato só traduz a busca diária do que me propus a fazer. Momento único! Momento em que reflito tudo o que passei para que fosse possível viver essa sensação - publicou Khauan no Instagram:

+ Flamengo anuncia acordo com técnico, Cristiano Ronaldo tem novo possível destino… o Dia do Mercado!

+ Torcedores do Flamengo contestam chegada de Vítor Pereira sem despedida para Dorival: 'Ingratidão'

Publicidade

- Não alcancei nada ainda, perto do quero alcançar. É apenas mais um degrau, e ele merece ser comemorado. Só eu sei o quanto foi duro chegar até aqui. Assinar esse contrato aos 16 anos, em um dos maiores clubes do mundo, é sem dúvida alguma fantástico. É representar o sonho de uma imensidão de meninos. É ter ao meu lado uma nação contagiante. É caminhar cercado dos melhores profissionais possíveis para minha evolução. Ah, isso faz uma grande diferença! Não poderia deixar de agradecer a todos que contribuíram para que esse instante fosse possível. Queria nomear todos, mas é impossível. Gratidão primeiramente a Deus, a minha família e aos meus amigos. Deixo aqui o meu agradecimento aos que estiveram comigo nessa caminhada - completou.

O volante foi contratado em abril do ano passado. Com seis títulos conquistados em 69 jogos disputados, Khauan participou da Flamengo Adidas CUP e é conhecido por sua técnica e versatilidade. De acordo com "ge", a multa rescisória do jovem está na casa dos 40 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.