Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da base, Giovanna Waksman assiste jogo do Botafogo e ganha camisa de Rafael

Jovem meia, que atua e é a camisa 10 na categoria sub-13 masculina, foi convidada para assistir a vitória sobre o Confiança, pela Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque reconhecido. Giovanna Waksman, que se notabilizou durante a semana por fazer um golaço contra o Vasco atuando pela categoria sub-13 masculina do Botafogo, foi convidada para assistir a vitória sobre o Confiança, pela Série B do Brasileirão, direto do Estádio Nilton Santos.

+ Placa, família presente e boa atuação: Kanu tem noite para ser lembrada no 100º jogo pelo Botafogo

A menina chegou ao local acompanhada dos pais e assistiu ao duelo em um camarote destinado aos jogadores. Ela tirou fotos com os atletas da equipe profissional.

A jovem meia ganhou uma camisa do lateral-direito Rafael e compartilhou uma foto com Chay nas redes sociais, afirmando que o camisa 14 do Alvinegro é uma das inspirações para a carreira.

Giovanna viajou com o pai Renato para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. Ela se apresenta ao Internacional para a disputa da Copa Nike sub-17 feminina por empréstimo. A meia retornará ao Botafogo após o torneio para iniciar o planejamento da temporada 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.