Fluminense

Futebol Desfalques são dor de cabeça para Odair Hellmann antes do Brasileirão

Desfalques são dor de cabeça para Odair Hellmann antes do Brasileirão

Tricolor pode ter até cinco desfalques contra o Grêmio, caso partida não seja adiada pela CBF, em sua estreia no Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Iniciando a preparação para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda sofre com alguns desfalques por lesão em seu elenco. Na última terça-feira, Ganso, que teve um edema na panturrilha detectado através de um exame, e Digão, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, se tornaram mais uma dor de cabeça para Odair Hellmann.

Além dos desfalques de Digão e Ganso, o Tricolor ainda não poderá contar com Hudson (entorse no tornozelo esquerdo), Frazan (recuperando de uma cirurgia no joelho direito) e Matheus Ferraz (lesão na coxa esquerda).

Desde o retorno do futebol em meio à pandemia de Covid-19, o técnico Odair Hellmann está com problemas para ter o seu elenco completo e vem sofrendo com as lesões de seu jogadores. As boas notícias ficam por conta do retorno de Fred, após cirurgia no olho esquerdo, e de Pacheco, recuperado de uma torção no tornozelo direito. Ambos estão disponíveis para estreia do Campeonato Brasileiro.

Caso não tenha seu jogo de estreia adiado pela CBF, o Fluminense fará sua estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, frente ao Grêmio, em Eldorado do Sul, às 19h. Na quarta, o Tricolor gaúcho enfrenta o Internacional na decisão do segundo turno do torneio local. Se vencer, pegará o Caxias na decisão o que fará a CBF remarcar a partida diante do time das Laranjeiras.

Últimas