Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desfalque no Santos, Ângelo se apresenta à Seleção Sub-20

Atacante foi convocado para um torneio internacional em Punta Del Leste

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Ângelo se apresenta à Seleção Brasileira Sub-20 neste sábado. No domingo, o atacante viaja para o Uruguai, onde o Brasil vai disputar de um torneio internacional em Punta Del Leste, entre os dias 4 e 11 de setembro.

Com a convocação, Ângelo vai desfalcar o Peixe nos jogos contra Goiás (5) e Ceará (10), pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo, presente nas duas listas anteriores, não foi chamado dessa vez por uma acordo do Peixe com a CBF.

O técnico Ramon Menezes comandará mais uma atividade na segunda-feira (5) antes da estreia contra a Argentina, na terça-feira (6), às 18h45 (horário de Brasília). Na quinta-feira (8), o Brasil encara o Uruguai, às 21h15. O último jogo será contra o Uzbequistão, no sábado (10), às 18h45.

- O Ângelo está em processo de evolução, jogando um grande futebol. Já estava no nosso radar, agora é a oportunidade dele. É rápido, inteligente, a gente confia muito e já está acostumado em vestir a camisa da Seleção Brasileira - afirmou Ramon Menezes, técnico do Brasil.

Publicidade

Os jogos serão realizados no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, e a Federação Uruguaia transmitirá os seis duelos ao vivo por meio da AUF.TV.

O Torneio Internacional de Punta Del Leste é mais uma etapa de preparação para o Sul-Americano Conmebol Sub-20, previsto para janeiro de 2023. Essa competição é classificatória para a Copa do Mundo FIFA da categoria, que será disputada na Indonésia, no mês de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.