Futebol Desfalque do Fluminense para as próximas partidas, Nino se apresenta na Seleção Olímpica

Desfalque do Fluminense para as próximas partidas, Nino se apresenta na Seleção Olímpica

Convocado por André Jardine, zagueiro deve desfalcar o Flu nos dois duelos contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Por mais que o Fluminense já tenha retornado ao Rio de Janeiro, após o empate sem gols com o São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão, um desfalque já é certo para os próximos jogos: o zagueiro Nino. Isso porque, o titular do Tricolor ficou em Guarulhos, onde se apresentou ao técnico André Jardine na Seleção Olímpica.

> Veja como está a classificação do Brasileirão

Ainda em São Paulo, Nino foi submetido aos testes da Covid-19, e a expectativa é que viaje ainda neste domingo para a Sérvia, com o objetivo de integrar a Seleção da categoria, para a preparação dos Jogos Olímpicos de Tóquio, até o dia 8 de junho.

Assim, Nino já é desfalque certo para o Fluminense na próxima quarta-feira, aonde o Tricolor encara o RB Bragantino, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida da volta da Copa do Brasil foi remarcada pela CBF do dia 8 para 9 de junho, mas mesmo assim é pouco provável que o zagueiro tenha condições de atuar na partida. Além disso, o jogador também não estará presente no próximo duelo do Flu pelo Brasileirão, no sábado, às 11h, contra o Cuiabá.

A delegação da Seleção comandada por Jardine embarca ainda neste domingo para Belgrado, capital da Sérvia. Por lá, os jogadores convocados farão seus últimos dois amistoso antes dos Jogos Olímpicos. O primeiro, contra a seleção principal de Cabo Verde, dia 5 de junho, e o segundo, contra a Sérvia sub-24, no dia 8.

Últimas