Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desencontros atrapalham conversas sobre renovação de Bruno Méndez com o Corinthians

Direção corintiana pretendia encontrar com representantes do jogador no Uruguai, mas teve o plano frustrado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians tinha expectativa de que conseguisse conversar com os representantes do zagueiro Bruno Méndez durante a viagem ao Uruguai, pela estreia da Libertadores, contra o Liverpool, na última quinta-feira (6). Porém, isso não aconteceu.

O papo entre os responsáveis pelo futebol corintiano e os agentes do defensor uruguaio está sendo adiado há, pelo menos, um mês. Primeiro, o programado era que essa reunião acontecesse na viagem dos empresários ao Brasil, em março, mas por conta de um desencontro de agendas não ocorreu.

+ Róger Guedes marca dois, e Fagner se destaca nas assistências em vitória do Corinthians na Libertadores

A segunda tentativa foi em Montevidéu, mas o plano não foi bem sucedido por nova incompatibilidade de datas, já que os representantes de Méndez não estavam na capital uruguaia.

Publicidade

Mesmo suspenso, por conta da expulsão no jogo que eliminou o Timão da Liberta no ano passado, contra o Flamengo, Bruno Méndez viajou ao Uruguai com a delegação corintiana.

O zagueiro tem contrato até dezembro deste ano e a partir de julho poderá assinar pré-contrato com outra equipe. O Internacional, clube que o zagueiro atuou por empréstimo entre 2021 e o primeiro semestre de 2022, monitora a situação à distância e tem o interesse de contar novamente com o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.