Desencontros atrapalham conversas sobre renovação de Bruno Méndez com o Corinthians
Direção corintiana pretendia encontrar com representantes do jogador no Uruguai, mas teve o plano frustrado
Futebol|Do R7
O Corinthians tinha expectativa de que conseguisse conversar com os representantes do zagueiro Bruno Méndez durante a viagem ao Uruguai, pela estreia da Libertadores, contra o Liverpool, na última quinta-feira (6). Porém, isso não aconteceu.
O papo entre os responsáveis pelo futebol corintiano e os agentes do defensor uruguaio está sendo adiado há, pelo menos, um mês. Primeiro, o programado era que essa reunião acontecesse na viagem dos empresários ao Brasil, em março, mas por conta de um desencontro de agendas não ocorreu.
A segunda tentativa foi em Montevidéu, mas o plano não foi bem sucedido por nova incompatibilidade de datas, já que os representantes de Méndez não estavam na capital uruguaia.
Mesmo suspenso, por conta da expulsão no jogo que eliminou o Timão da Liberta no ano passado, contra o Flamengo, Bruno Méndez viajou ao Uruguai com a delegação corintiana.
O zagueiro tem contrato até dezembro deste ano e a partir de julho poderá assinar pré-contrato com outra equipe. O Internacional, clube que o zagueiro atuou por empréstimo entre 2021 e o primeiro semestre de 2022, monitora a situação à distância e tem o interesse de contar novamente com o jogador.