Futebol Desejo de Ancelotti, Real Madrid vai atrás de Harry Kane para a próxima temporada, diz jornal

Desejo de Ancelotti, Real Madrid vai atrás de Harry Kane para a próxima temporada, diz jornal

Inglês é o maior artilheiro da história do Tottenham e segundo da Premier League, com 209 gols

Lance
Lance

Lance

Lance

Por muito tempo, o Real Madrid sofre com ausência de um segundo centroavante, além do francês Benzema. Para a próxima temporada, o problema deve ser encerrado, a pedido do treinador Ancelotti. A diretoria do clube estuda opções, mas Harry Kane surge como um dos favoritos.

Segundo o jornal espanhol 'AS', o clube merengue está certo de que precisa de um 'camisa 9' no elenco, mas as reuniões ainda não definiram se o investimento será de baixo custo ou de jogador mais relevante no cenário europeu.

+ Manchester United garante vaga na Champions: veja os clubes que já estão na Fase de Grupos da Liga dos Campeões

Ancelotti e sua comissão técnica tem preferencia pelo inglês Harry Kane, do Tottenham. De acordo com a publicação, além de aumentar o poder da equipe, a contratação serviria para promover maior competitividade no ataque, com a titularidade de Benzema podendo deixar de ser garantida.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Apesar de nunca ter sido campeão na carreira, e esta ser uma de suas frustraçõs no Tottenham e potencial motivo para sua saída, Kane é artilheiro nato. Aos 29 anos, o jogador marcou 38 gols em 72 jogos na temporada, incluindo a seleção inglesa. O camisa 9 detém o posto de maior artilheiro da história dos Spurs e o segundo da Premier League, com 209 gols.

Recentemente, o jornal britânico 'The Telegraph' noticiou que o Tottenham estipulou o preço de venda do atacante em 100 milhões de libras (cerca de R$630 milhões). Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), Ancelotti comentou sobre a possibilidade de contratar um centroavante para a próxima temporada.

- Estamos nisso. Vamos trabalhar para melhorar o elenco. Falar sobre nomes não me parece certo. Normalmente você gosta do atacante que marca gols.

Últimas