Futebol Desejado por gigantes da Europa, atacante da seleção francesa renova com RB Leipzig

Desejado por gigantes da Europa, atacante da seleção francesa renova com RB Leipzig

Christian Nkunku renovou com o clube alemão até 2026 e se distancia de saída

Lance
Lance

Lance

Lance

Christian Nkunku, atacante da seleção francesa e desejado por gigantes da Europa, renovou seu contrato com o RB Leipzig até 2026. Eleito melhor jogador da última Bundesliga, o camisa 19 se mostrou feliz com o projeto do clube após a conquista da Copa da Alemanha.

- Estou feliz por continuar vestindo a camisa do RB Leipzig. Após o grande sucesso na Copa da Alemanha, ficou claro que o meu caminho não termina aqui. Fiquei impressionado com a forma como o clube cuidou de mim. O RB Leipzig se destacou internacionalmente nos últimos anos e confirmou que podemos brigar por títulos.

Na última temporada, Nkunku participou 52 partidas com a equipe alemã, marcou 35 gols e contribuiu com 20 assistências. O jovem de 24 anos conquistou mais protagonismo após a saída de Timo Werner para o Chelsea.

Por conta das grandes atuações tanto na Bundesliga quanto nas competições da Uefa, o camisa 19 chegou a ser especulado no Manchester United e no Paris Saint-Germain, clube onde se formou. No entanto, o atleta não irá a lugar nenhum no próximo ano.

Últimas